30 de outubro de 2013

DE NOVO! JUSTIÇA ELEITORAL DO RN CASSA PREFEITA DE MOSSORÓ PELA 6ª VEZ

imagesCAJ7XIPFA Justiça Eleitoral cassou, pela sexta vez, a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), e o vice-prefeito, Wellington Filho (PMDB). A sentença foi prolatada na tarde desta  segunda-feira, (28) pela juíza da 34ª Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda Pereira, que acatou ação do Ministério Público Eleitoral.

O processo se refere a ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura de Mossoró, flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pedindo votos para Cláudia Regina e Wellington Filho em horário de expediente, a três dias da eleição de 7 de outubro de 2012.

Além da cassação, a juíza da 34ª Zona Eleitoral determinou multa de 25 mil Unidades Fiscal de Valor (UFIRs) para cada um dos cassados e para o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Lopes, então gerente de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente.

Na época, Lopes liberou servidores da pasta para trabalho eleitoral, conforme depoimento constante no processo. A sentença, porém, determina que não há afastamento imediato de Cláudia Regina do cargo, até manifestação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Do Blog: Essa senhora comete crimes administrativos desde quando estava vereadora, tendo empregado sua cunhada na câmara de Mossoró, sendo que a mesma nunca deu um segundo sequer de expediente, é tanto que recentemente a sua cunhada Jardinense foi condenada por crime de probidade administrativa. Uma vergonha!

3 comentários:

  1. aposto que essa ai e do mesmo ninho do prefeito ai de jardim do serido se nao fo eu me dane .

    ResponderExcluir
  2. que justiça fraca essa nossa 6 vez e ela ainda ta no poder isso pode paulinho

    ResponderExcluir
  3. isso já virou chacota! cada vez mais a população desacredita da justiça!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...