

Vizinhos assustados acionaram a policia, que ao chegar à casa a Rua Ana Cunha de Medeiros s/n no bairro caixa dágua, encontraram o policial dentro da casa, e alegando que a mesma o pertencia, e que arrombou a porta por que esqueceu a chave.
Logo em seguida, a Srª. Ione da Silva Pereira de 30 anos, filha de Diogo da Silva Pereira e Helena da Silva Pereira compareceu ao DP, e prestou queixa contra seu ex-marido por invasão de domicilio, que ficou registrado no B.O. nº. 023/09 ás 15:50h, e relatou que vivia com o acusado a 12 anos, mais que a 4 meses estavam separados.
Após todo o ocorrido, o policial enfurecido, por volta das 19h30min voltou à casa que se encontrava novamente fechada, então sacou de uma arma e efetuou cinco disparos contra a mesma, sem mesmo se importa se tinha gente em casa ou não, causando pânico em toda vizinhança que assistiram a tudo.
A ex-mulher encontra-se escondida na casa de uma amiga com a filha do casal de apenas nove anos, e em contato com o blog, nos disse que recebe ameaças de morte constantemente do policial, e que tanto ela quanto a Criança sempre foram agredidas fisicamente por ele, mais que nunca teve coragem de denunciá-lo por medo dele cumprir com as ameaças.
Segunda a vitima, nem mesmo a pensão alimentícia da filha ele paga, e que o acusado ameaçou de morte se ela fosse reclamar a mesma na justiça. Até o momento o policial não foi encontrado, e continua ligando para casa aonde se encontra a vitima fazendo ameaças.