17 de janeiro de 2009

POLICIAL MILITAR CAUSA TERROR E PÂNICO AO DAR CINCO TIROS NA PORTA DA CASA DE SUA EX-MULHER


O Policial militar, Laércio da Costa Pereira de 33 anos, lotado no 6º BPM de Caicó, que destaca da Cidade de Cruzeta, causou pânico hoje (17) em Jardim do Seridó, por volta das 13:30h o militar esteve na casa de sua ex-mulher, e ao encontrar a porta fechada ele a arrombou a socos e pontapés.

Vizinhos assustados acionaram a policia, que ao chegar à casa a Rua Ana Cunha de Medeiros s/n no bairro caixa dágua, encontraram o policial dentro da casa, e alegando que a mesma o pertencia, e que arrombou a porta por que esqueceu a chave.

Logo em seguida, a Srª. Ione da Silva Pereira de 30 anos, filha de Diogo da Silva Pereira e Helena da Silva Pereira compareceu ao DP, e prestou queixa contra seu ex-marido por invasão de domicilio, que ficou registrado no B.O. nº. 023/09 ás 15:50h, e relatou que vivia com o acusado a 12 anos, mais que a 4 meses estavam separados.

Após todo o ocorrido, o policial enfurecido, por volta das 19h30min voltou à casa que se encontrava novamente fechada, então sacou de uma arma e efetuou cinco disparos contra a mesma, sem mesmo se importa se tinha gente em casa ou não, causando pânico em toda vizinhança que assistiram a tudo.

A ex-mulher encontra-se escondida na casa de uma amiga com a filha do casal de apenas nove anos, e em contato com o blog, nos disse que recebe ameaças de morte constantemente do policial, e que tanto ela quanto a Criança sempre foram agredidas fisicamente por ele, mais que nunca teve coragem de denunciá-lo por medo dele cumprir com as ameaças.


Segunda a vitima, nem mesmo a pensão alimentícia da filha ele paga, e que o acusado ameaçou de morte se ela fosse reclamar a mesma na justiça. Até o momento o policial não foi encontrado, e continua ligando para casa aonde se encontra a vitima fazendo ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...