30 de dezembro de 2022

MORRE UMA DAS VÍTIMAS DE INCÊNDIO EM FÁBRICA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO NO RN

Uma das vítimas do incêndio que destruiu uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim morreu na manhã desta quinta-feira (29). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

 

De acordo com a Sesap, o paciente que veio a óbito era um dos feridos que ficou com mais de 90% do corpo queimado. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gurgel. A identidade não foi divulgada.

 

Ainda de acordo com a Sesap, a outra paciente grave continua na UTI. Os três pacientes com queimaduras mais leves estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

‘BOLSONARISTA’ PRESA POR TOCAR O TERROR EM BRASÍLIA APOIOU FUTURO MINISTRO DE LULA, DO PSB

O futuro ministro Márcio França (Portos e Aeroportos), do PSB, escolhido pelo presidente eleito Lula, contou com apoio da suposta bolsonarista Klio Hinaro, presa nesta quinta (29) na Operação Nero, deflagrada pela Polícia Federal e Polícia Civil do DF. Klio esteve em evento com França, então candidato socialista ao Governo de São Paulo, e fez questão de registrar o momento e chamar o socialista de “nosso futuro governador”. 

 

O caso Klio, que era do QG em Brasília, ligou o alerta nos movimentos pró-bolsonaro. Suspeita-se de infiltrados esquerdistas e baderneiros.

 

Klio Hinaro é conhecida na política: disputou a prefeitura de Tupã (SP) em 2020. Com 1,17% do total, ficou em última com apenas 364 votos.

 

O pai da manifestante é Eizi Hirano, um dos mais importantes e influentes empresários da fotografia do Brasil. Morreu em 2019.

 

A operação deflagrada ontem foi para prender envolvidos na noite de vandalismo e tentativa de invasão da sede da PF, em Brasília, no dia 12.

VELÓRIO DE PELÉ COMEÇA ÀS 10H DE SEGUNDA-FEIRA NA VILA BELMIRO, EM SANTOS

O velório de Pelé, o rei do futebol, será realizado na segunda-feira (2), segundo informações divulgadas pelo Santos Futebol Clube. O "atleta do século" morreu na tarde desta quinta-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

O corpo de Pelé será velado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O corpo do rei do futebol deixará São Paulo e seguirá para o estádio na madrugada de segunda-feira (2).

 

O caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório comece às 10h de segunda-feira e seja aberto ao público.

 

O velório deve continuar até as 10h de terça-feira (3), quando será realizado um cortejo pelas ruas de Santos. O cortejo passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo para o Memorial Necrópole Ecumênica para sepultamento reservado aos familiares. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...