17 de julho de 2023

MILITAR REFORMADO DO EXÉRCITO É MORTO A TIROS EM CASA DE SHOWS NO RN

O militar reformado do Exército foi morto a tiros dentro de uma casa de festas na madrugada deste domingo (16) no bairro Felipe Camarão, em  Natal. A vítima foi identificada como Clayton Antas Valcácio, de 45 anos de idade.

 

Imagens que estão em poder da polícia mostra quando o militar está conversando com outras pessoas no evento, quando dois homens armados aparecem e disparam contra ele. Em poucos segundos, Clayton cai no chão. Um deles retorna e, com o militar já caído, efetua novos disparos. Clayton morreu na hora.

 

CASAL SUSPEITO NEGA INSULTOS A MINISTRO DO STF E COBRA DIVULGAÇÃO DE VÍDEO

As três pessoas suspeitas de xingarem o ministro do STF Alexandre de Moraes prestaram depoimento à Polícia Federal neste domingo (16) e negaram o ocorrido, mas cobraram a divulgação de “eventuais imagens” para o esclarecimento do episódio ocorrido sexta-feira (14) à noite no aeroporto de Roma. 

 

Em nota divulgada após o depoimento os suspeitos contam uma história diferente e relata que o marido, de 70 anos de idade, se viu obrigado a interferir para conter os ânimos após agressões verbais de um “jovem” a sua mulher, Andrea, que teria chamado o ministro de “bandido, comunista, comprado”. O “jovem” seria referência ao filho do ministro, supostamente agredido. 

 

A nota relata um “desentendimento verbal” entre Andréa e duas pessoas que acompanhavam o ministro, que dirigiram a ela “graves ofensas”. 

 

De acordo com a nota, as palavras de hostilidade “foram, provavelmente, proferidas por outra pessoa, não por ela”, mas, ainda assim pediram desculpas pelo ocorrido e o classificaram de “equívoco interpretativo”.

 

O texto também informa que os suspeitos se colocaram à disposição para retornar à PF para prestar esclarecimentos que forem necessários, após a divulgação das imagens “eventualmente captadas no aeroporto.

 

PRIMO DE PREFEITO DE CIDADE SERIDOENSE MORRE ATROPELADO POR MOTOS EM POSSÍVEL GRAU

O primo do prefeito de Jardim de Piranhas, conhecido pelo apelido de “Dede´”, morreu atropelado por motos, que estariam sendo usadas para fazer Grau, manobra radical que é comum entre jovens motociclistas. 

 

Caso fique comprovada a prática, os envolvidos responderão por crime de homicídio. A polícia investiga o caso.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...