Uma cena vergonhosa foi presenciada e repudiada por dezenas de pessoas na tarde deste domingo, (16) quando de forma imoral, sem qualquer tipo de justificativa, o vereador da situação de Acari, José Rivaldo de Lima, vulgo, “Bada”, (foto) partiu para agressão contra o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, Paulinho Filho.
O fato lamentável aconteceu no centro pastoral em Acari, no exato momento da chegada do Dep. Federal, Vicentinho, e da Dep. Federal Fátima Bezerra e do Vice-Governador Robinson Faria ao local, onde aconteceria posteriormente a posse do novo diretório do PT Local.
Mostrando total desequilíbrio, o individuo partiu para cima do repórter xingando-o de “Viado”, “Filho da Puta”, ameaçando-o de morte e que quebraria a cara dele “ali mesmo”, caso o mesmo “tirasse foto dele”.
A cena se repetiu por três vezes, sendo que em uma delas o mesmo ameaçou, dizendo que iria “quebrar a cara” do repórter “de bala”, (no caso eu), e que o mesmo era “Filho de uma Puta”, “Safado”, “Viado” entre outros xingamentos.
O elemento não se importou com a presença de senhoras, crianças, senhores e autoridades, e mostrando sua periculosidade ameaçou e partiu para cima do repórter três vezes sem se importar em deixar testemunhas do fato, mas “graças à Deus” ficou só nos xingamentos e ameaças.
Por fim, vale salientar que as fotos que estavam sendo tiradas eram das autoridades importantes acima citadas, e não de qualquer um, e que o perigoso elemento estava longe do alcance da câmara, portanto, jamais seria fotografado, até mesmo pela sua insignificância para a imprensa Regional e Estadual.
Será que essa é a postura correta de um representante do pacato povo acariense? Cadê o livre direito de imprensa? Será que serei mais um profissional de imprensa à morrer na mão de covardes ditadores que se acham no direito de calar a democracia? Uma vergonha!
Do Blog: Espero que as autoridades competentes possam me garantir o meu sagrado direito de viver. A partir de agora terei que ter muito cuidado com essa elemento, pois o mesmo mostrou ser muito perigoso!