16 de fevereiro de 2014

VEREADOR GILBERTO BRITO FAZ PERGUNTAS AO PREFEITO JOCIMAR DANTAS APÓS O MESMO “FUGIR” DOS VEREADORES NA LEITURA ANUAL

gilbertoComo o prefeito sempre foge dos vereadores, o vereador Gilberto Brito tenta obter algumas das inúmeras respostas às perguntas que não querem calar, e que deveriam ser respondidas pelo “representante” do povo, eleito e pago com dinheiro público para trabalhar pelo município. Segue texto abaixo:

Caro Paulinho,

estava na sessão do dia 11, aguardando ansiosamente a leitura da mensagem anual do Prefeito Jocimar.

Como de costume, o Prefeito leu rapidamente a mensagem e se retirou do local, sem dar esperanças de que poderia responder à qualquer indagação dos que ali estavam presentes.

Por isso, surgiram várias dúvidas que valem a pena trazer ao conhecimento de todos, por intermédio do seu blog. Dentre elas, elencarei poucas.

Sucede que, no tocante à Educação, o Prefeito esqueceu de mencionar qual medida irá tomar com relação ao bloco, contendo 08 (oito) salas, da Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas, cuja estrutura está na iminência de desabar, ante a falta de manutenção.

Esqueceu, também, de dizer por qual razão os estudantes universitários que utilizam os ônibus escolares para outros municípios, como Caicó e Currais Novos, são obrigados a pagar uma taxa de utilização, por se tratarem de transportes públicos municipais.

Passou despercebido pelo Prefeito por que motivo, somente em 2013, ele informou que adotará medidas para amenizar os efeitos da seca. Não justificou, ainda, a cobrança do combustível para o agricultor utilizar o maquinário doado pelo Governo Federal (motoniveladora e retroescavadeira).

Assim, espero que o Prefeito responda a essas dúvidas com calma, diferentemente do nervosismo que o assolava ontem.

Grato pela atenção.

Gilberto de Lima Brito - Vereador – PSB.

Do Blog: Ele nunca vai responder!

2 comentários:

  1. pergunte pela vida noturna em natal que ele responde!

    ResponderExcluir
  2. Ou cabra macho, estava precisando de um desses aqui em Jardim, são poucos os que tem aqui nesta cidade.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...