31 de outubro de 2010

BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, E CONSEGUEM FUGIR DE CERCO NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois homens armados assaltaram a agência lotérica de Acari, neste sábado (30), por volta das 10 horas da manhã, conseguindo levar dois mil reais dos caixas e mais R$ 500 de uma cliente que acabara de sacar o dinheiro.

Durante o assalto, um vereador da cidade chegou a ficar sob a mira de um dos assaltantes. Eles fugiram utilizando uma moto com as mesmas características de uma moto que foi tomada de assalto, na última sexta-feria (29), em Caicó, uma Honda de cor preta, Titan 150cc, de placa MYB-9155.

Em meio à perseguição aos assaltantes, uma guarnição de Jardim do Seridó, encontrou os criminosos em uma moto em uma estrada carroçável entre São José do Seridó, Jardim do Seridó e Caicó, sendo recebidos à bala pelos bandidos.

Os PMs de Jardim do Seridó abriram fogo contra os meliantes, mas não conseguiram atingi-los, que fugiram do cerco policial e da mira de armas pesadas, mas, graças a Deus nenhum dos policiais envolvidos na ocorrência ficou ferido.

Conforme informação dos policiais do GTO de Parelhas que também estavam na operação, um dos bandidos foi reconhecido, trata-se de, José Dantas, “Dantinha” (foto acima), também velho conhecido da PM do interior. Natural da Paraíba e que, compre regime semi aberto no presídio do Seridó (Pereirão), mas, que se encontra foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, por favor, ligar para o 3472-5797 ou 190.

Do Blog "Barra Pesada", com informações das PMs de Jardim do Seridó e Currais Novos.


MOTOTAXISTA SOFRE FRATURAS EM BRAÇO E PERNA APÓS BATER EM CACHORRO NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20:30h, o Mototaxista, José Medeiros de Souza, residente na Rua do Rubi, Bairro JK, em Currais Novos, ficou ferido após bater em um cachorro próximo ao Largo Júnior Toscano, em Currais Novos. No acidente o mesmo teve o braço e a perna quebrados, sendo conduzido para o Hospital, após receber os primeiros socorros pela Polícia Militar.



O Policiamento Estadual de Trânsito (2ºGPRE) foi acionado juntamente com a Rádio Patrulha para fazer o isolamento da área, prestar os primeiros socorros e tomar as medidas cabíveis.

A vítima segue internado no Hospital Padre João Maria e deverá passar por cirurgias.
Fonte e foto: PM Currais Novos.



CIA DE POLÍCIA DE JARDIM DO SERIDÓ LANÇA BLOG

Mais uma Cia de Polícia lança seu blog. Desta vez quem entra com sua pagina eletrônica de informações na NET é a 2ª CPM do 6º batalhão, que fica em Jardim do Seridó, e que já trás muitas matérias da área policial do município e região.

Com o intuito de mostrar seus serviços em prol da população, a referida Cia da PM, agora também tem seu meio de comunicação, que pode ser acessado pelo endereço; http://www.2cpm6bpm.blogspot.com/ , ou basta acessar o link ao lado do “Blog Barra pesada”, que tem como titulo; PM DE JARDIM DO SERIDÓ/RN.


Do blog: Parabéns a todos que fazem a 2ª CPM de Jardim do Seridó. Podem contar com minha parceria. Valeu!




RECEITA DA MAINHA; FRICASSÊ DE FRANGO

Ingredientes:

· 2 peito de frango
· 1 copinho de palmito
· 2 colheres de manteiga
· 3 cebolas raladas
· 4 dentes de alho
· 2 cenouras em palito
· 1 xc de vinho branco (seco)
· 1 lata de creme de leite (ou 2 cx)
· 2 folhas de louro
· ½ copo de requeijão
· 1 lata de ervilha
· Temperos e batatas palhas à vontade

Modo de Preparar:


Corte o peito em tiras e tempere a gosto. Em uma panela ponha a manteiga o alho amassado e a cebola cortada, refogue um pouco, depois coloque o frango e deixe fritar bem. Coloque a cenoura o louro e o vinho, cubra a panela e deixe cozinhar por uns 15 minutos em fogo brando.Coloque o palmito cortado desligue o fogo e deixe a panela abafada. Na hora de servir coloque a ervilha, o requeijão e o creme de leite. Se desejar pode servir quente ou frio. Sirva com batata palha.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!


Eunice Azevedo da Silva.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...