24 de março de 2012

SAUDADES! 30 DIAS SEM JORDÂNIA SERÁ LEMBRADO EM MISSA HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Neste sábado, (26) será celebrada a missa de 30º dia pelo falecimento da jovem universitária do curso de pedagogia no Campos de Caicó, Jordânia Cristina de Medeiros, que faleceu na segunda-feira (20) de Carnaval.

Jordânia, de24 anos, que era filha de Zequinha caminhoneiro e da estilista Francisca Medeiros foi sepultada em Jardim do Seridó, sua terra natal, na terça-feira de carnaval, com grande acompanhamento de familiares, dos amigos.

A missa de 30º dia de Jordânia será celebrada na Igreja Matriz de Jardim do Seridó, hoje, sábado, (24) às 16h00mim, (4 da tarde). A família convida e agradece desde já agradece a presença de todos.



DEPUTADOS VISITAM OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

Uma comissão formada por deputados da oposição visitou as obras de transposição do rio São Francisco, no município de Mauriti (CE), na sexta-feira (23). O trecho deveria ser concluído este ano, no entanto, de acordo com o deputado federal Felipe Maia, integrante da comitiva, o que os parlamentares encontraram foram obras paradas e o descaso do governo federal com o dinheiro do contribuinte.

A tônica da viagem foi o abandono, com canteiros completamente parados. Onde deveria passar água e melhorar a qualidade de vida de tantos brasileiros, encontramos mato e erosão. Agora, as previsões mais otimistas calculam que as obras serão concluídas somente em 2015”, disse o deputado.

A expectativa é que a transposição abasteça cerca de 12 milhões de moradores de 390 municípios de estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. A transposição do rio São Francisco é um dos projetos mais caros do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Em 2007, quando a construção foi iniciada, o valor orçado para conclusão dos 700 quilômetros de obras foi de R$ 4,5 bilhões. Este ano, o governo anunciou reajuste de 82% e o orçamento saltou para R$ 8,18 bilhões.

É importante lembrar que qualquer custo adicional pesa no bolso do contribuinte brasileiro. A transposição do rio São Francisco é uma obra fundamental, mas mostra que o governo gasta muito, e gasta mal”, lamentou Felipe Maia.



JUSTIÇA OBRIGA DELEGADO DEVOLVER PISTOLA DE POLICIAL MILITAR CAICOENSE APREENDIDA ILEGALMENTE

Atendendo ao pedido do advogado da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, Dr. Rafael Diniz , à Justiça através do Juiz de Direito da Comarca de Acari/RN, determinou que o delegado de Currais Novos, restitua ao Policial Militar Caicoense Cabo Andrade, no prazo de 48 horas, uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, de sua propriedade, apreendida por ele.

A Pistola foi apreendida no dia (24/01/12) na cidade de Currais Novos/RN, sob a alegação de que o Policial Militar Cabo Andrade não poderia portar a referida arma, vez que este encontrava-se na reserva e que teria praticado suposto crime na cidade de Acari/RN com o objeto apreendido. No mesmo dia da apreensão, a assessoria jurídica da APPBMS apresentou os documentos de porte e registro de arma de fogo apreendida sendo que os argumentos e provas não foram suficientes ao Delegado do caso que indiciou o PM e manteve a arma apreendida. A defesa pediu na justiça restituição da arma apreendida.

O Juiz de Direito da Comarca de Acari/RN, Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, proferiu decisão judicial, e assim determinou que bem acima indicado seja restituído, no prazo de 48 horas, pela autoridade policial. O prazo está sendo contado desde ontem, sexta-feira, (23).

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó estará dando entrada na próxima segunda-feira com um processo contra o Estado por danos morais.



LAZER! GRUPO DE PAGODE VOLTA AO BNB CLUBE NESTE DOMINGO EM JARDIM DO SERIDÓ

Após o grande sucesso na reabertura do BNB Clube, o grupo de pagode da cidade de Caicó, voltará a animar o público neste domingo, (25) quando a diretoria do clube espera receber muitas famílias Jardinenses e visitantes.

Com um cardápio de fazer inveja e atendimento VIP, o serviço de bar do clube também está sendo elogiado por todos, além do serviço de piscinas para adultos e crianças entre outras.

A nova direção da casa está investindo pesado para proporcionar um local de lazer de ótima qualidade para você e sua família. Visitem!



ADEUS AO MESTRE DO HUMOR! VELÓRIO DE CHICO ANYSIO SERÁ NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO

O velório de Chico Anysio acontecerá neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Ele será velado no Theatro Municipal, no centro da cidade. Segundo o advogado do humorista, Paulo César Pimpa, o corpo será liberado pelo Hospital Samaritano pouco antes das 12h. Até às 14h, somente familiares e amigos poderão acompanhar a cerimônia. O público terá acesso somente após esse horário.

No domingo (25), acontecerá a cremação do corpo do comediante no cemitério do Caju.

A família aguarda a chegada da ex-mulher Zélia Cardoso de Mello, que mora nos Estados Unidos e é mãe de dois filhos do artista.

Tanto a família quanto artistas demonstraram em seu Twitter a tristeza da morte de Chico Anysio nesta tarde. Além de Eduardo Paes, prefeito do Rio, anunciar luto oficial de três dias pela morte do humorista, o Vasco - time do comediante - também prestará homenagem.

A diretoria do time de futebol emitiu uma nota nesta tarde avisando que o clube entrará de luto em campo no próximo domingo (25), quando joga contra o Resende, pelo Estadual do Rio. Confira abaixo a nota na íntegra.

O Club de Regatas Vasco da Gama está de luto! É com enorme pesar que noticiamos o falecimento do vascaíno Chico Anysio. O humorista faleceu na tarde desta sexta-feira, aos 80 anos, depois de muita luta. Durante toda sua trajetória no rádio e na TV brasileira, o comediante sempre deixou bem claro o seu amor pelo nosso clube. Por tudo isso, o Vasco entrará em campo de luto na próxima partida contra o Resende, no domingo, às 16h, em São Januário. Por conta de toda uma vida dedicada à Cruz de Malta, não poderia deixar de prestar aqui esta homenagem a um vascaíno de verdade e também solidariedade a seus familiares nessa hora de muita dor e saudade para toda a enorme família vascaína. Descanse em paz, Chico Anysio.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...