9 de novembro de 2024

TRAGÉDIA! PAI, MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA PB

Três pessoas da mesma família morreram nesta sexta-feira (8) após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-104, no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba. Morreram no acidente o motorista, de 29 anos, a mãe e o pai dele. De acordo com a Polícia Civil, os três retornavam para casa após uma consulta médica. 
 
 
 

O motorista do caminhão afirmou à Polícia Civil que seguia na estrada quando foi surpreendido com o carro da família na contramão, tentou frear e levou o veículo em outra direção para evitar a batida frontal, mas o carro da família retornou para a mão normal, colidindo com o caminhão. O caminhoneiro não ficou ferido.

 

O motorista do carro foi identificado como Lucas Dantas Barros, de 29 anos, e era acompanhado na frente do veículo pela mãe, Maria da Guia Dantas Barros, de 67 anos. Os dois morreram no local do acidente. 

 

O pai do motorista, Valdenor Barros, de 72 anos, seguia na parte traseira do veículo. Ele também morreu no local, mas ainda chegou a ser socorrido pelo Samu. 

 

Ainda segundo a Polícia Civil, os três foram realizar uma consulta médica em Barra de Santana e estavam retornando para casa no município de Picuí.

 

 

 

EXECUTADO EM AEROPORTO DE SP ENTREGOU AO MP ESQUEMAS DO PCC E AJUDOU FACÇÃO A LAVAR R$ 30 MILHÕES; VEJA VÍDEO

Executado a tiros no aeroporto de Guarulhos, na tarde desta sexta-feira (8), Vinicius Lopes Gritzbach entregou esquemas criminosos do PCC (Primeiro Comando da Capital) em depoimentos dados ao Ministério Público de São Paulo nos últimos meses.

 

Gritzbach é réu em processo em que responde por lavar dinheiro da facção criminosa. Ele teria atuado para lavar R$ 30 milhões em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Segundo fontes da Polícia Federal, a maior parte dessas operações de lavagem foi feita com a compra e venda de imóveis e postos de gasolina.

 


 

 

Em seus depoimentos, o homem entregou esquemas do PCC, deu pistas de ilícitos cometidos pela facção e prometia entregar mais informações. Por isso, a suspeita principal no momento é de seu assassinato é uma queima de arquivo motivada por vingança.

 

Ainda segundo as investigações, Vinicius chegou a ter influência em células do PCC, como participação no tribunal do crime -- quando se avalia se um integrante deve ou não ser assassinado por deslealdade à facção.

 

O ataque ocorreu por volta de 16h. Vinícius voltava de Goiás acompanhado da namorada e foi surpreendido quando deixou o Terminal 2 do aeroporto. 

 

Além dele, outras três pessoas ficaram feridas: dois motoristas de aplicativo e uma mulher que estava na calçada do terminal. Eles foram socorridos em estado grave, segundo os investigadores. 

 

Do Blog: Tudo isso é financiado pelos "coitadinhos" dos viciados em drogas. 

  

SERÁ? MÃE DE VEREADOR JOGA URINA EM SECRETARIA DE SAÚDE DE CIDADE SERIDOENSE

Ainda não temos informações oficiais, mas, são muitos os comentários que circulam, de que uma senhora, mãe de um vereador eleito em uma cidade seridoense, teria ido até a secretaria de saúde desta cidade, e por causa de uma divergência sobre uma data de um exame, teria ido até o banheiro do local, urinado, aparado a urina e depois teria jogado a urina nas paredes do local.

 

Caso se confirme, é claro que iremos divulgar o nome da acusada, e quais foram as providências tomadas pelo órgão, pois se isso realmente aconteceu, não pode ficar sem uma resposta à sociedade.

 

Do Blog: Se realmente isso aconteceu, é uma pouca vergonha dessa mulher.

DANTAS DIZ QUE SÃO SABIA DE SALÃO DE ‘SERVIÇOS ÍNTIMOS’ NO TCU QUE ELE PRESIDE

A boa notícia é que Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), revogou a contratação de serviços de salão de beleza em sua sede, previsto até 2034, incluindo “depilação íntima de contorno” e massagens relaxantes, tudo em pleno horário de trabalho. A notícia preocupante foi Dantas admitir que não sabe o que acontece no tribunal que preside, afirmando em seu despacho haver tomando conhecimento da bizarrice “pela imprensa”.

 

Apesar da revogação, não se sabe se o chefe do TCU irá apurar responsabilidades ou empurrar o caso para debaixo do seu tapete persa.

 

A denúncia repercutiu em todo o País, por essa razão o presidente do TCU achou melhor tirar o bode da sala. Mas o estrago estava feito.

 

O TCU tentou relativizar alegando, como se fosse aceitável, que o salão funcionou até a pandemia, bancado pelo contribuinte feito de otário.

 

Também alegou que suas excelências pagariam pelos serviços, como se não fossem pagos para trabalhar e não para “depilar o contorno” e etc.