16 de junho de 2023

IDOSO MORRE APÓS SER ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS NO INTERIOR DO RN

O idoso, Antônio Deocleciano de Macêdo, de 82 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em Assu.  A vítima foi encontrada caída em uma área de mata fechada. Segundo testemunhas, ele morava na comunidade rural. Ninguém soube informar a polícia o que o idoso estava fazendo no local, quando foi atacado.

“VIVA”! TOFFOLI ANULA PROVAS DA LAVA JATO CONTRA ACUSADOR DE MORO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli anulou todas as provas de ações penais contra o advogado Rodrigo Tacla Duran, acusado de atuar como doleiro de ladrões investigados na Lava Jato. Duran virou herói dos inimigos da Lava Jato quando passou a atacar o ex-juiz e senador Swergio Moro (União-PR), 

 

As provas são relativas ao acordo de leniência da Odebrecht. Com a decisão desta quinta-feira (15), os processos que tramitam na 13ª Vara Federal de Curitiba. 

 

A defesa argumentou que as provas colhidas junto aos sistemas do “departamento de propina” da empresa já haviam sido anuladas pela Segunda Turma do STF. Toffoli acatou às razões da defesa.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...