27 de julho de 2012

ENCONTRO “PEGA NA MENTIRA”! LIDERES FESTEJAM PESQUISA “FAJUTA” PARA ENGANAR ELEITORADO JARDINENSE

Parece até uma gozação, mas é pura verdade! Os lideres do sistema da situação de Jardim do Seridó encomendaram uma pesquisa feita de forma muito amadora, sob a “inspeção” de um “ex-colaborador voluntário” que por baixo dos panos recebia o dinheiro do povo, e depois foram comemorar, tudo para tentar ludibriar o eleitorado, mas ninguém acreditou na tal pesquisa.

DSCF3275 cópia

O “Blog Barra Pesada” descobriu que os únicos dois agentes pesquisadores são da vizinha cidade de Cruzeta, e que esse tal ex-colaborador ficava dentro do carro nas esquinas e quando os entrevistadores entravam na casa de alguém que ele sabia que era adversário, ele ligava e dizia para sair dali, além do fato dos agentes pesquisadores terem sido trazidos por um ex-funcionário do presidente do PMDB, o contraventor Joaci Costa.

Conforme matéria postada no blog, a pesquisa direcionada tinha também o intuito de mapear os votos brancos e aquelas que podem ser mudados, além da “caça” aos votos de todos os candidatos a vereador pelo sistema dos “Bicudos”, entre ele, até  os votos do atual presidente da câmara, Anchieta Júnior, filho do candidato a vice-prefeito dos “Bacuraus”.

O mais engraçado de tudo foram os convites feitos através das redes sociais pelo filho do candidato a vice-prefeito ainda na segunda-feira, para que todos “fossem à minha casa na quarta-feira a noite”, sendo que o pesquisa só passou na terça-feira, um dia antes da “comemoração”.

Dessa forma, os lideres dos “Bacuraus” estão indiretamente chamando seu eleitorado de “Burro”, subestimando a inteligência do povo, e outra vez querendo ludibriar o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: Aperreio faz tudo!

VICE GOVERNADOR, ROBINSON FÁBIO E O DEPUTADO FÁBIO FARIA PARTICIPAM DA FEIRINHA DE SANTANA EM CAICÓ

O deputado federal Fábio Faria e o vice-governador Robinson Faria visitaram a cidade de Caicó nesta quinta-feira (26), onde é realizada a tradicional Feirinha de Santana, parte das comemorações da padroeira do município.

foto (51)

foto (49)

"A Feirinha é um grande encontro de caicoenses e de moradores de toda a região do Seridó, e fazemos questão de participar todos os anos", disse Fábio Faria.

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE DOIS CAMINHÕES TRANSPORTANDO LENHA IRREGULAR NO SERIDÓ POTIGUAR

Em um patrulhamento de rotina na RN que liga Parelhas a cidade de Equador a Guarnição da Policia Ambiental de Parelhas composta pelo Sargento Cicinato e SD Nivanildo se depararam na tarde desta quarta-feira, (25) com dois caminhões transportando lenha.

as

O fato foi registrado nas imediações da serra de Equador e os veículos apreendidos foram: Um caminhão modelo Chevrolet D60,de cor branca, placas HUC 9976 e um caminhão modelo FORD sem placas. Cada um dos veículos estavam transportando 16 metros de lenha (jurema e catingueira).

Toda a lenha estava vindo do município de Junco do Seridó PB, com destino a uma cerâmica no município de Parelhas.

ass

No momento da abordagem foi constatado que toda a madeira nativa estava sendo transportada sem a documentação necessária e os veículos também estavam com a documentação atrasada.

A guarnição conduziu os veículos com o material apreendido para a DP Parelhas para os procedimentos e em seguida será encaminhados para a sede do IBAMA em Caicó.

Fonte e fotos: Marcos Silva.

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

ATT602592

Olhar para a criação é ter a oportunidade de encontrar o sopro maravilhoso do presente que recebemos do amor de Deus. E porque alguns não percebem? Certamente porque estão apressados para ativar os olhos do coração. Para ver Deus nas cores e formas do universo é preciso estar humanizado, sensível às manifestações do Belo que é Deus.

RMULO_~1_thumb[2]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1] 

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

SUSPEITO DE MATAR MULHER E FILHO USOU SOFTWARE PARA ESPIONAR E-MAILS

vitima-e-filhoSuspeito de ter assassinado a golpes de faca a mulher e o filho em Porto Alegre, o homem de 46 anos espionava os e-mails da vítima por meio de um software instalado no computador de casa. Segundo o delegado Cleber Lima, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição. A polícia deve pedir ainda nesta quinta (26) a prisão preventiva do bioquímico.

"Através de um software ele chegou aos e-mails dela. Imprimiu tudo. Acreditamos que este tenha sido o motivo dos crimes", disse o delegado Cleber Lima.

casatristeza

O homem está preso em flagrante, mas ainda está sob custódia no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), onde está internado com ferimentos. Na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, o marido pulou de uma ponte na BR-290 e foi socorrido por pescadores. "Possivelmente ele cometeu o crime e tentou se matar", completou o delegado.

O crime

A mulher de 39 anos e o filho de 5 foram encontrados mortos na residência do casal, em um condomínio no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre, por volta das 6h desta quinta. As vítimas estavam cada um em um quarto. A família não conseguia contato telefônico com a mulher e por isso acionou a polícia.

Em depoimento para a delegada Clarissa De Martini, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito negou que tenha matado a mulher e o filho. "Ele disse que não tinha familiares em Porto Alegre e que a esposa estaria viajando para Brasília e retornaria sexta ou sábado", contou a delegada.

Fonte e foto: G1.com

PAIDA DO DIA; DESCONHECIDO

imagesCAZW1NRZEm um dia de provas na faculdade, quase cem alunos se apertavam na sala. Até que chega o professor, como sempre, de mau-humor, impaciente e louco para dar logo a prova e ir embora.
— Dez horas em ponto quero a prova na minha mesa! Quem não entregar no horário fica sem nota! — disse ele, emburrado.
Às 10:10, quando o professor arrumava as coisas pra ir embora, o último aluno corre com a prova na mão.
— Eu avisei que não aceitaria provas depois do horário! Esqueça!
E o aluno, ensaiando uma reação, esbraveja:
— Por acaso o senhor sabe com quem está falando??
O professor responde com certo sarcasmo, sem olhar para o aluno e ameaçando ir embora:
— Não, não faço a menor idéia.
Então o aluno se aproximou do professor, levantou a imensa pilha de provas, colocou a sua prova no meio, virou as costas e foi embora.

GRANDE NOVIDADE! FALTA DE MÉDICOS NOS PSFS PROVOCA CAOS NA SAÚDE DE EQUADOR

A verdadeira doença em Equador hoje se chama a saúde. A falta de médicos, de medicamentos e exames básicos e o total desprezo no hospital e nos PSFs mostram claramente como o prefeito, que é médico, e sua equipe administrativa trata a saúde do município. As pessoas sofrem pela falta de compromisso de quem deveria cuidar da população. Na zona rural a situação não é diferente, os postos de saúde comunitários estão fechados. Já na zona urbana a situação também é lastimável, pois os médicos dos PSFs que deveriam atender diariamente, só atendem dois dias por semana, por um período de duas horas.

No hospital da cidade a situação também não é diferente, já virou rotina a falta de médicos. O povo está se socorrendo dos hospitais das cidades vizinhas.

Tamanho descaso com a saúde de Equador, demonstra a falta de respeito para com o povo da cidade.

Do Blog: Isso todo mundo já sabe! É tanto que o atual prefeito nem teve coragem de disputar a reeleição, colocando em seu lugar seu maior defensor, Carlos Derick.

AUTORIDADES PRESTIGIAM POSSE DO NOVO JUIZ ELEITORAL DO TR/RN

Tomou posse na quinta-feira (26), o juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte, o advogado Verlano de Queiroz Medeiros. A solenidade ocorreu no Plenário do TRE. O advogado passa a ocupar a vaga de jurista que pertencia ao juiz Marcos Duarte.

O deputado federal Felipe Maia, a prefeita Micarla de Sousa, o vereador e presidente da Câmara Municipal do Natal, Edivan Martins, o procurador Geral do estado, Miguel Josino, desembargadores, familiares e amigos acompanharam a cerimônia.

Para o deputado Felipe Maia, o advogado Verlano Medeiros vai fortalecer os quadros do Tribunal. “O magistrado tem experiência na área eleitoral há mais de 10 anos e está pronto para assumir esta missão”, comentou.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...