27 de julho de 2012

GRANDE NOVIDADE! FALTA DE MÉDICOS NOS PSFS PROVOCA CAOS NA SAÚDE DE EQUADOR

A verdadeira doença em Equador hoje se chama a saúde. A falta de médicos, de medicamentos e exames básicos e o total desprezo no hospital e nos PSFs mostram claramente como o prefeito, que é médico, e sua equipe administrativa trata a saúde do município. As pessoas sofrem pela falta de compromisso de quem deveria cuidar da população. Na zona rural a situação não é diferente, os postos de saúde comunitários estão fechados. Já na zona urbana a situação também é lastimável, pois os médicos dos PSFs que deveriam atender diariamente, só atendem dois dias por semana, por um período de duas horas.

No hospital da cidade a situação também não é diferente, já virou rotina a falta de médicos. O povo está se socorrendo dos hospitais das cidades vizinhas.

Tamanho descaso com a saúde de Equador, demonstra a falta de respeito para com o povo da cidade.

Do Blog: Isso todo mundo já sabe! É tanto que o atual prefeito nem teve coragem de disputar a reeleição, colocando em seu lugar seu maior defensor, Carlos Derick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...