22 de dezembro de 2011

ATENDENDO PEDIDOS DE INTERNAUTAS BLOG DIVULGA NÚMERO DE CONTA DE JOVEM ESTUDANTE

Após a divulgação do pedido de ajuda da jovem universitária Jardinense, Gleide Conceição dos Santos, para comprar as passagens para estudar na Europa, onde irá cursar 4 disciplinas na Universidade de Lisboa, em Portugal, recebemos vários e-mails e comentários de pessoas que residem em outras cidades e que querem ajudar a mesma, e por isso estamos divulgando o número da conta corrente do Banco do Brasil.


Aqueles que quiserem ajudar é só fazer um deposito em nome de “Gleide Conceição dos Santos”, Agência: 2210-1 Conta Corrente: 9.755-1 Banco do Brasil. Todos aqueles que colaborarem podem mandar comentários ou e-mails para o blog, caso queira receber os nossos agradecimentos. Que Deus abençoe a todos!

ENGENHEIRO DA CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO É MORTO A TIROS NA PARAÍBA POR EX-MARIDO DE ATUAL NAMORADA

Um homem foi morto a tiros, por volta das 21:00 na noite desta quarta-feira (21), na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira Bairro São José, em Uiraúna.


As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, a vítima estava em um Astra preto de placa NPX 4395, Luiz Gomes-RN quando dois elementos chegaram em uma moto de placa não identificada e efetuaram os disparos.





O Principal acusado se trata de José Raimundo Marques de Sousa, 38 anos, agricultor, mais conhecido como Zeca, residente na cidade de Uiraúna, que segundo informações, o acusado já vinha, há alguns dias atrás, ameaçando a vítima, pois a mesma mantinha um caso amoroso com sua ex-mulher.



A vítima era o Engenheiro da Construtora Queiroz Galvão Dr. Antônio Soares Silva, 56 anos, natural do Maranhão e residente em João Pessoa. Soares, como é conhecido, ainda chegou a ser socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para o Hospital regional de Cajazeiras, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito na altura do Sítio Malhada, Município de São João do Rio do Peixe.


A guarnição do CPU em conjunto com uma guarnição do CHOQUE e também da guarnição de Uiraúna, por meio de informações, se deslocaram até um sítio onde o acusado havia se escondido chegando no local foi feito o cerco policial e na residência foi encontrado duas espingardas de calibre 36 e 22, dois facões e também várias munições, informamos que o acusado não foi encontrado e as diligências ainda estão sendo feitas.


Do Blog "Paulinho Barra Pesada": Esse tipo de covarde que mata um homem desarmado, ainda mais por ele está com sua ex-mulher, eu costumo tratá-lo de “Corno Valente”. Se é ex-mulher, então não tem mais nada com esse “Corno Covarde metido a valentão”.




Retrospectiva: MAIS UMA AÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO JOCIMAR DANTAS EM 2010; PRAÇA BANDEIRA BRANCA

Matéria postada em: 15 DE DEZEMBRO DE 2010.

















PRECISA FALAR ALGUMA COISA?





PORCA PARI PORCO COM TROMBA DE ELEFANTE NA ZONA RURAL DE CIDADE PARAIBANA

Um fato pelo menos inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira, (20), na Fazenda Arapuá da família de Chiquinho de Alexandre, há 8 km da sede do município de Uiraúna/PB, quando por volta das 6h00min da manhã na pocilga pertencente ao Secretário de Infra-Estrutura do município, o senhor Antonio Mousinho Neto (Mousinho Neto), uma porca pariu 07 bacorinhos e entre eles nasceu um, com o corpo normal, porém, com um focinho muito parecido com uma tromba de elefante, (Foto).

A porca é da raça ladrasse e foi o primeiro caso registrado neste criatório e por isso chamou a atenção de muitos curiosos.


O filhote nasceu com ainda com vida, mais morreu depois de alguns minutos após o nascimento.



PROMOTOR DE CIDADE SERIDOENSE ORIENTA CONDUTA NA APURAÇÃO DE CRIMES PRATICADOS POR ADOLESCENTES

O Ministério Público, através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Currais Novos, expediu recomendação à Polícia Civil, orientando sobre a conduta ideal para a apuração de infrações e crimes cometidos por adolescentes, entre 12 e 18 anos de idade.


Com a recomendação, o MP sugere que o adolescente envolvido em delito só poderá ser preso em casos de flagrante e não deverá ser conduzido ou transportado em compartimento fechado de veículo policial.


Quando o crime for considerado grave e de repercussão social, como: estupro, roubo, latrocínio ou homicídio, o adolescente deverá ser mantido sob custódia e apresentado à Promotoria, num prazo máximo de 24 horas, acompanhado dos seus pais ou responsáveis.


Para casos em que o crime tenha sido praticado por menores de 12 anos, à criança deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar e, em nenhuma hipótese, pode ser presa pela polícia.


Segundo o Promotor de Justiça Carlos Henrique Rodrigues da Silva, que assina a recomendação, o objetivo é “favorecer um trabalho conjunto entre o Ministério Público e a autoridade policial que atua no município”, disse.





JARDINENSE É PRESO PORTANDO PISTOLA EM COMPANHIA DE 3 MENORES EM NATAL

O desempregado Paulo Sérgio da Silva natural do município de Jardim do Seridó-RN foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetivada por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN), na Praia do Forte, onde em poder do acusado foi encontrada uma pistola calibre 380 com carregador e sete munições intactas.


Segundo o coordenador de operações da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN), Carlos Cruz, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para retirar alguns veículos que estavam bloqueando a estrada que fornece acesso a Fortaleza dos Reis Magos. “Quando chegamos os carros já haviam saído, porém dois deles se encontravam no largo da Praia do Forte em atitude suspeita foi quando fizemos a abordagem e encontramos a arma”, contou.


O suspeito estava na praia na companhia de três menores sendo um adolescente de 17 anos e duas meninas, uma de 17 e outra de 15 anos. Na abordagem os guardas municipais pediram a apresentação dos documentos do veículo e do condutor, porém o motorista não possuía habilitação para guiar o carro que pertencia a uma locadora de automóveis.


Com a comprovação da posse de arma de fogo e sem a devida apresentação do porte permitido e registro da mesma os guardas municipais deram voz de prisão e conduziram todos para a delegacia de plantão Zona Sul onde foi realizado a prisão do suspeito em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Já os menores tiveram seus familiares acionados para comparecerem a delegacia e retirarem os mesmos.



Fonte e foto: ASSECOM GMN.







ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...