22 de dezembro de 2011

ATENDENDO PEDIDOS DE INTERNAUTAS BLOG DIVULGA NÚMERO DE CONTA DE JOVEM ESTUDANTE

Após a divulgação do pedido de ajuda da jovem universitária Jardinense, Gleide Conceição dos Santos, para comprar as passagens para estudar na Europa, onde irá cursar 4 disciplinas na Universidade de Lisboa, em Portugal, recebemos vários e-mails e comentários de pessoas que residem em outras cidades e que querem ajudar a mesma, e por isso estamos divulgando o número da conta corrente do Banco do Brasil.


Aqueles que quiserem ajudar é só fazer um deposito em nome de “Gleide Conceição dos Santos”, Agência: 2210-1 Conta Corrente: 9.755-1 Banco do Brasil. Todos aqueles que colaborarem podem mandar comentários ou e-mails para o blog, caso queira receber os nossos agradecimentos. Que Deus abençoe a todos!

ENGENHEIRO DA CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO É MORTO A TIROS NA PARAÍBA POR EX-MARIDO DE ATUAL NAMORADA

Um homem foi morto a tiros, por volta das 21:00 na noite desta quarta-feira (21), na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira Bairro São José, em Uiraúna.


As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, a vítima estava em um Astra preto de placa NPX 4395, Luiz Gomes-RN quando dois elementos chegaram em uma moto de placa não identificada e efetuaram os disparos.





O Principal acusado se trata de José Raimundo Marques de Sousa, 38 anos, agricultor, mais conhecido como Zeca, residente na cidade de Uiraúna, que segundo informações, o acusado já vinha, há alguns dias atrás, ameaçando a vítima, pois a mesma mantinha um caso amoroso com sua ex-mulher.



A vítima era o Engenheiro da Construtora Queiroz Galvão Dr. Antônio Soares Silva, 56 anos, natural do Maranhão e residente em João Pessoa. Soares, como é conhecido, ainda chegou a ser socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para o Hospital regional de Cajazeiras, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito na altura do Sítio Malhada, Município de São João do Rio do Peixe.


A guarnição do CPU em conjunto com uma guarnição do CHOQUE e também da guarnição de Uiraúna, por meio de informações, se deslocaram até um sítio onde o acusado havia se escondido chegando no local foi feito o cerco policial e na residência foi encontrado duas espingardas de calibre 36 e 22, dois facões e também várias munições, informamos que o acusado não foi encontrado e as diligências ainda estão sendo feitas.


Do Blog "Paulinho Barra Pesada": Esse tipo de covarde que mata um homem desarmado, ainda mais por ele está com sua ex-mulher, eu costumo tratá-lo de “Corno Valente”. Se é ex-mulher, então não tem mais nada com esse “Corno Covarde metido a valentão”.




Retrospectiva: MAIS UMA AÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO JOCIMAR DANTAS EM 2010; PRAÇA BANDEIRA BRANCA

Matéria postada em: 15 DE DEZEMBRO DE 2010.

















PRECISA FALAR ALGUMA COISA?





PORCA PARI PORCO COM TROMBA DE ELEFANTE NA ZONA RURAL DE CIDADE PARAIBANA

Um fato pelo menos inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira, (20), na Fazenda Arapuá da família de Chiquinho de Alexandre, há 8 km da sede do município de Uiraúna/PB, quando por volta das 6h00min da manhã na pocilga pertencente ao Secretário de Infra-Estrutura do município, o senhor Antonio Mousinho Neto (Mousinho Neto), uma porca pariu 07 bacorinhos e entre eles nasceu um, com o corpo normal, porém, com um focinho muito parecido com uma tromba de elefante, (Foto).

A porca é da raça ladrasse e foi o primeiro caso registrado neste criatório e por isso chamou a atenção de muitos curiosos.


O filhote nasceu com ainda com vida, mais morreu depois de alguns minutos após o nascimento.



PROMOTOR DE CIDADE SERIDOENSE ORIENTA CONDUTA NA APURAÇÃO DE CRIMES PRATICADOS POR ADOLESCENTES

O Ministério Público, através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Currais Novos, expediu recomendação à Polícia Civil, orientando sobre a conduta ideal para a apuração de infrações e crimes cometidos por adolescentes, entre 12 e 18 anos de idade.


Com a recomendação, o MP sugere que o adolescente envolvido em delito só poderá ser preso em casos de flagrante e não deverá ser conduzido ou transportado em compartimento fechado de veículo policial.


Quando o crime for considerado grave e de repercussão social, como: estupro, roubo, latrocínio ou homicídio, o adolescente deverá ser mantido sob custódia e apresentado à Promotoria, num prazo máximo de 24 horas, acompanhado dos seus pais ou responsáveis.


Para casos em que o crime tenha sido praticado por menores de 12 anos, à criança deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar e, em nenhuma hipótese, pode ser presa pela polícia.


Segundo o Promotor de Justiça Carlos Henrique Rodrigues da Silva, que assina a recomendação, o objetivo é “favorecer um trabalho conjunto entre o Ministério Público e a autoridade policial que atua no município”, disse.





JARDINENSE É PRESO PORTANDO PISTOLA EM COMPANHIA DE 3 MENORES EM NATAL

O desempregado Paulo Sérgio da Silva natural do município de Jardim do Seridó-RN foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetivada por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN), na Praia do Forte, onde em poder do acusado foi encontrada uma pistola calibre 380 com carregador e sete munições intactas.


Segundo o coordenador de operações da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN), Carlos Cruz, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para retirar alguns veículos que estavam bloqueando a estrada que fornece acesso a Fortaleza dos Reis Magos. “Quando chegamos os carros já haviam saído, porém dois deles se encontravam no largo da Praia do Forte em atitude suspeita foi quando fizemos a abordagem e encontramos a arma”, contou.


O suspeito estava na praia na companhia de três menores sendo um adolescente de 17 anos e duas meninas, uma de 17 e outra de 15 anos. Na abordagem os guardas municipais pediram a apresentação dos documentos do veículo e do condutor, porém o motorista não possuía habilitação para guiar o carro que pertencia a uma locadora de automóveis.


Com a comprovação da posse de arma de fogo e sem a devida apresentação do porte permitido e registro da mesma os guardas municipais deram voz de prisão e conduziram todos para a delegacia de plantão Zona Sul onde foi realizado a prisão do suspeito em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Já os menores tiveram seus familiares acionados para comparecerem a delegacia e retirarem os mesmos.



Fonte e foto: ASSECOM GMN.







IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...