3 de abril de 2015

ROGÉRIO EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE JOÃO HENRIQUE, FILHO DE ZECA PANTALEÃO

untitledNOTA DE PESAR

“É profundamente consternado que recebo mais uma lamentável notícia nesta sexta-feira Santa, após o anúncio do falecimento do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz.

Agora, é com muita tristeza que lamento a morte de João Henrique, filho do meu querido amigo Zeca Pantaleão, ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, vítima de um acidente automobilístico na BR-427. Não há palavras para descrever o sentimento em um momento tão duro como este. Que Deus dê conforto aos familiares e amigos não só de João Henrique como de todas as vítimas do acidente.

Ao meu amigo Zeca Pantaleão, muita força, fé e coragem para enfrentar esse momento tão difícil. Um forte abraço e, mais uma vez, meus sinceros sentimentos pela perda irreparável.”

MAIS TRISTEZA! MÃE E DOIS FILHOS MORTOS NO ACIDENTE NA RAJADA ERAM DE CRUZETA

Nos chega a informação de que entre as quatro vítimas do trágico acidente ocorrido nesta manhã na BR 427 na Rajada, três são cruzetenses. A mulher que estava no banco da frente era Francinalva, e a mesma carregava em seu colo seu filhinho Ismael de apenas 7 meses.
 
Além da mãe e do bebê, ainda morreu a outra filha de Francinalva, Jaiane de apenas 15 anos. Todos vinham no veículo dirigido por Manoel que também morreu na hora.
 
Do Blog: Meu Deus, que tragédia grande!

JOVEM FILHO DO EX-PREFEITO “ZECA PANTALEÃO” É A 5ª VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE NA RAJADA

1533855_554551401302503_464222915_n-1-e1428065750868O filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas “Zeca Pantaleão”, João Henrique Dantas, não resistiu aos ferimentos e também veio à óbito. João Henrique que dirigia o veículo Chevrolet modelo Ágile ainda foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas morreu ainda antes de embarcar no helicóptero em Currais Novos.

Com a confirmação da morte do jovem João Henrique, sobe para 5 o número de mortes do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, (03), na BR 427, nas proximidades da Rajada em Carnaúba dos Dantas.

Do Blog: Deus lhe receba de braços abertos, amigo!

CRIANÇA DE 8 ANOS VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE ACARI E A RAJADA MELHORA, E PAI É TRANSFERIDO DE HELICÓPTERO PARA NATAL

Uma das crianças que estavam no banco de trás do veículo com placas de Belém/PB, dirigido pelo Manoel Ferreira da Costa, de 62 anos, foi socorrida pelo SAMU, e posteriormente seria transferida pelo helicóptero Potiguar I da PM para Natal, mas, graças à Deus, quando a aeronave chegou ao local a mesma já estava estável, então a equipe optou por socorrer o pai da criança que sofria parada cardíaca. O pai da garota foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

11116462_649592761811580_2051458090678073044_n

Além de do Motorista Manoel Ferreira da Costa, de 62 anos, mais três pessoas que estavam no veículo modelo Pálio morreram na hora, entre elas uma criança de um ano e uma senhora que a levava no colo no banco da frente do carro na hora da tragédia, e uma outra pessoa que estava no banco de trás.

11074873_649592748478248_6989329398140863353_n

Ainda não foram divulgadaa aa identidadea das outras vítimas fatais e feridos. Continuaremos de plantão, e traremos mais informações a qualquer momento. Aguardem!

Do Blog: Uma reportagem muito triste. Ainda mais por envolver crianças!

TRAGÉDIA! COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA 4 MORTOS NA BR 427 ENTRE ACARI E A RAJADA

Um grave acidente foi registrado na BR 427, entre o trevo da comunidade Rajada, em Carnaúba dos Dantas e a cidade de Acari. A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira santa, (03).

11074873_649592748478248_6989329398140863353_n

Segundo informações preliminares, quatro pessoas, entre elas uma criança recém nascida teriam morrido na tragédia envolvendo um Fiat Palio com placas de Natal e um Ônix com placas de Carnaúba dos Dantas.

11116462_649592761811580_2051458090678073044_n

Várias ambulâncias do SAMU estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

11130129_649593121811544_331027912679732320_n

Ainda não temos a identificação das vítimas, mas estamos de plantão para colher todas as informações. Aguardem!

Do Blog: Meu Deus, quantas tragédias!

AMIGO FIEL! CÃO SE DEITA AO LADO DE SUSPEITOS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL

Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Florianópolis, os agentes flagraram uma cena inusitada. Um cachorro deitou ao lado dos suspeitos e "imitou" os homens que estavam sendo revistados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2), na comunidade de Papaquara, no bairro Vargem Grande, Norte da Ilha de Santa Catarina.

Cão deita ao lado de suspeitos revistados em operação conjunta da Deic e PM (Foto: PMSC/Divulgação)

A imagem foi registrada por volta das 13h30 durante a operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que contou com apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Segundo a PM, quando os suspeitos deitaram para serem revistados, o cachorro juntou-se voluntariamente aos detidos.

Polícia apreendeu droga e balança de precisão durante a abordagem (Foto: PMSC/Divulgação)

A operação resultou na prisão de duas pessoas, entre elas, um homem citado pela polícia como um dos líderes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Santa Catarina. Ele estava foragido há quase dois anos, segundo a Polícia Militar.

Segundo a Deic cerca de 1,5 kg de maconha, além de uma balança de precisão, cocaína, uma pistola de calibre restrito, munições e carregadores foram apreendidos

GILBERTO BRITO DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM REMOÇÃO DE CURRAIS PÚBLICOS

gilbertoNa sessão da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, ocorrida na ultima terça-feira 31.03, o Vereador Gilberto Brito externou sua preocupação com os cidadãos que utilizam currais públicos para a criação de animais, nas proximidades do Conjunto Luzia Leopoldina.

Segundo informações colhidas pelo vereador, os permissionários terão que desocupar a área dentro de 30 (trinta) dias, em virtude dos currais estarem situados em área urbana, fato que não é permitido pela legislação municipal.

"Por mais que a criação de animais não possa ocorrer naquele local, a Prefeitura deve oferecer outro ponto que seja possível tal prática, pois simplesmente remover e deixar todos sem trabalho não é a melhor solução", disse o edil.

Não bastasse o impacto social e econômico que essa retirada acarretará, Gilberto destacou certo temor com eventuais doações dessas áreas para correligionários do prefeito, como aconteceu e foi provado no curso da Comissão Especial de Inquérito, em 2013.

"Vamos fiscalizar de perto para evitar que o Prefeito não queira distribuir terrenos outra vez, para se promover politicamente", destacou o vereador.

Foto: Arquivo do blog.

CORPO DO FILHO DE ALCKMIN MORTO EM ACIDENTE AÉREO É VELADO EM SÃO PAULO

O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que morreu na quinta-feira (2), na queda de um helicóptero em Carapicuíba, chegou por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (3) ao velório nas dependências do hospital israelita Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

sem_tifdsftulo-1

O filho mais novo do governador foi uma das cinco vítimas do acidente envolvendo um helicóptero da empresa Seripatri, que caiu sobre uma casa em Carapicuíba sem deixar sobreviventes. Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.

O governador de São Paulo, sua esposa Lu Alckmin e os outros dois filhos, Sophia e Geraldo, estão no local recebendo amigos e familiares. O velório não será aberto ao público.

Entre os que compareceram à cerimônia estão secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, o empresário João Doria Jr. e o cantor e apresentador Ronnie Von.

Detalhe dos destroços do helicóptero que caiu sobre um imóvel na Grande São Paulo. Segundo os bombeiros quatro pessoas morreram no acidente (Foto: Reprodução/GloboNews)

A previsão é de que o velório aconteça até às 14h, quando está previsto o translado do corpo para a cidade de Pindamonhangaba (a 156 km de São Paulo), onde Thomaz será enterrado no cemitério municipal da cidade. O enterro está previsto para às 17h.

O acidente ocorreu por volta das 17h20 de quinta-feira (2), segundo os bombeiros. A Seripatri informou, em nota divulgada às 19h11, sem listar os nomes, que um piloto e três mecânicos faziam um voo de teste depois de uma manutenção preventiva. A confirmação de que houve uma quinta vítima só foi divulgada pelos bombeiros por volta das 20h30, também sem divulgar nomes naquele momento.

Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.


Detalhe dos destroços do helicóptero que caiu sobre um imóvel na Grande São Paulo. Segundo os bombeiros quatro pessoas morreram no acidente (Foto: Reprodução/GloboNews)

A mãe de Thomaz, a primeira-dama Lu Alckmin, estava em Campos do Jordão e chegou por volta das 21h50 ao Palácio dos Bandeirantes. Alckmin estava em viagem pelo interior do estado e voltou para contar pessoalmente a ela sobre a morte do filho.

No perfil da mulher, foto de Thomaz Alckmin pilotando. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o impacto, a cauda da aeronave ficou sobre a residência e a maior parte do helicóptero caiu no chão, entre as árvores. Não há relato de feridos entre as pessoas que estavam nas imediações. O condomínio fica na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

Destroços de um helicóptero são vistos sobre um imóvel na Grande São Paulo. Segundo os bombeiros 4 pessoas morreram no acidente (Foto: Reprodução/GloboNews)


De acordo com a Associação de Moradores do condomínio Fazendinha (AMAF), em Carapicuíba, a queda aconteceu dentro do condomínio, e atingiu o telhado de uma casa em reforma. Segundo a AMAF, os moradores não estavam no local.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...