3 de abril de 2015

GILBERTO BRITO DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM REMOÇÃO DE CURRAIS PÚBLICOS

gilbertoNa sessão da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, ocorrida na ultima terça-feira 31.03, o Vereador Gilberto Brito externou sua preocupação com os cidadãos que utilizam currais públicos para a criação de animais, nas proximidades do Conjunto Luzia Leopoldina.

Segundo informações colhidas pelo vereador, os permissionários terão que desocupar a área dentro de 30 (trinta) dias, em virtude dos currais estarem situados em área urbana, fato que não é permitido pela legislação municipal.

"Por mais que a criação de animais não possa ocorrer naquele local, a Prefeitura deve oferecer outro ponto que seja possível tal prática, pois simplesmente remover e deixar todos sem trabalho não é a melhor solução", disse o edil.

Não bastasse o impacto social e econômico que essa retirada acarretará, Gilberto destacou certo temor com eventuais doações dessas áreas para correligionários do prefeito, como aconteceu e foi provado no curso da Comissão Especial de Inquérito, em 2013.

"Vamos fiscalizar de perto para evitar que o Prefeito não queira distribuir terrenos outra vez, para se promover politicamente", destacou o vereador.

Foto: Arquivo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...