Como não poderia ser diferente, agora a vereadora Geralda Sampaio, ex-PMDB, e atual vice-presidente do PSD de Jardim do Seridó, que tem como presidente o ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros, não e mais bem vista pelos ex-colegas de sistema político, e alega que estava sendo alvo de falatório por parte de dois vereadores.
Segundo palavras da própria vereadora, os colegas vereadores, ex-colegas do sistema da situação, “Dudeca” e "Dedé do Consórcio” estavam falando mal dela, (Geralda) em via pública, em represália a sua decisão de deixar o sistema da situação e se aliar ao sistema que ora faz oposição na cidade.
“Nunca fui prestigiada, quando procuro ajudar a alguém sempre me negam, diferentemente de quando o prefeito era Dr. Edimar, quando eu sempre conseguia ajudar as pessoas que me procuravam... Não preciso andar com ninguém nas costas para poder me eleger... Quando precisei de ajuda me disseram que só é vereadora quem pode... Eu consegui trazer a UVA (Universidade) para Jardim do Seridó, e o prefeito fica dizendo que foi ele...”. Trechos do desabafo da vereadora.
Geralda Sampaio declarou muitos outros fatos que foram decisivos para sua decisão de deixar o sistema do ex-padre Jocimar Dantas, e chamou os colegas “Dudeca” e “Dedé do Consórcio” de falsos. Os vereadores negaram que estavam falando da colega, e ainda disseram que gostavam dela. Acredite se quiser!
Do Blog: É engraçado, quando alguém da oposição se vira para o lado da situação é uma pessoa maravilhosa, mas quando é ao contrário não vale mais nada! Se liguem, pois muitos virão para a oposição.