16 de fevereiro de 2015

TANTO QUE TENTARAM QUE CONSEGUIRAM ACABAR COM O CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledÉ lamentável ficar no centro da cidade vendo nossos jovens e demais foliões tentando de todas as formas não deixar que o nosso carnaval acabe de ser “sepultado”, e por isso transformam a tristeza em alegria, e de forma “improvisada” tentam resgatar um fiasco de esperança reascendendo a “chama” da alegria apagada por falta de capacidade administrativa.

Muitas perguntas ficaram no ar, mas com certeza, é mais cômodo alguns “babões” criticarem quem fala a verdade, pois são perguntas que cabem apenas como resposta a falta de capacidade daqueles que se comprometeram em organizar nosso carnaval, mas que não tiveram capacidade para tal.

Vamos à alguns exemplos: Em Ouro Branco e Florânia os foliões dos blocos deram uma pequena contribuição e com a ajuda de comerciantes o carnaval, (mesmo modesto) está acontecendo nas duas cidades, mas em Jardim do Seridó, as bandas que foram divulgadas para o carnaval de rua foram transferidas para o clube comandado pelo presidente da câmara e seu pai, o ex-vice-prefeito. Festa que é de responsabilidade de outros correligionários do prefeito.

Isso mostra que o intuito era mesmo acabar com o carnaval de rua para favorecer terceiros, deixando o povão em segundo plano, pois até um trio elétrico prometido por um dos vereadores aliado do prefeito também não apareceu. Será que a seca atrapalhou a vinda desse trio elétrico? Ou será que o trio foi proibido pela justiça? Claro que não!

Por fim, fica aqui nossa indignação, pois a carnaval de Jardim do Seridó chagou a ser considerado o 3º maior do interior do RN, mas agora “tropeçou” na falta de capacidade de uma turma que só pensam em suas conveniências políticas partidárias em benefício próprio.

Do Blog: Cambada de incompetentes!

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE DEPUTADO DURANTE CARNAVAL EM ACARI

Quem esteve visitando a cidade de Acari neste sábado de carnaval, (14), foi o Deputado Estadual, Carlos Augusto Maia.

IMG-20150216-WA0000

Além do presidente da câmara, Leonardo Ferreira, “Leó” quem também recepcionou o parlamentar foi o acariense Jeferson Filho.

JOVEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A FAMÍLIA ANTES DE FESTEJOS DE CARNAVAL EM CIDADE DO RN

tiroA pequena cidade de Pedra Grande, no interior do RN, foi palco de um crime violento na tarde de domingo (15), quando a população se preparava para acompanhar os festejos de rua no município. Um homem foi morto com três tiros em plena praça pública.

A vitíma, José Zito Garcia dos Anjos, de 25 anos, estava acompanhado da família na comunidade de Exu Queimado, quando por volta das 17h15, foi abordado por um indivíduo instantes antes do início da folia na cidade. Ao se aproximar, o assassino desferiu três tiros contra o ele e fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do hospital. a polícia investiga o homicídio.

 

CANTOR DE AXÉ MORRE ELETROCUTADO EM TRIO ELÉTRICO NO PARÁ; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Cantor de axé Luciano Souza dos Santos morreu eletrocutado no trio elétrico em Curuçá, Pará (Foto: Reprodução/ TV Liberal)A Polícia Civil de Castanhal, no nordeste do Pará, investiga a morte de um cantor de axé que foi eletrocutado domingo (15), minutos antes de começar um show de carnaval na cidade de Curuçá. Luciano Souza dos Santos, que puxava o bloco "Os Pilantras", morreu em cima do trio, no meio da avenida.

De acordo com o produtor da banda Tribo do Axé, de Icoaraci, na Região Metropolitana de Belém, os músicos estavam tocando no trio elétrico quando Luciano recebeu uma descarga elétrica. "Estava tendo uma descarga elétrica dentro do trio. Ele ainda falou várias vezes para o técnico do som: 'olha, está dando choque, desliga tudo aí'", conta Mauro Silva, produtor.

Imagens feitas de celular mostram o momento em que o cantor foi retirado do trio às pressas e levado para uma ambulância. Bombeiros e paramédicos tentaram reanimar o cantor, mas ele não resistiu e morreu. Músicos da banda, amigos e a mulher do cantor ficaram desesperados e pareciam não acreditar no que aconteceu.

De acordo com a polícia, que abriu um inquérito para apurar o caso, a descarga elétrica não era da rede de energia, mas de dentro do trio. Segundo o delegado, o veículo estava com a vistoria dos bombeiros vencida e não tinha licença para circular em eventos públicos.

De acordo com a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal deve fazer uma perícia no trio elétrico para saber o que causou o vazamento de energia elétrica que vitimou o cantor Luciano Souza dos Santos

“GRINGOS” INVADEM CAICÓ PARA BRINCAR A CARNAVAL

Domingo de Carnaval em Caicó, mas o público tende a aumentar em decorrência de chegada de turistas provenientes de várias cidades do Brasil e países.
 

O colombiano Juan Rodriguez [de camisa vermelha] veio direto da capital do seu país, Bogotá, para o carnaval em terras seridoenses, portugueses, chineses e gregos também estão na cidade.

Fonte: Caicó Digital – Foto: Paulo Junior.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...