6 de junho de 2023

SOGRO DE MINISTRO DA LULA USA REPARTIÇÃO DO GENRO PARA ‘ENCONTRINHOS’

O sogro de Juscelino Filho, ministro das Comunicações do governo de Lula, Fernando Fialho,  mesmo sem ter cargo público ou nomeação a função no governo atual tem realizado reuniões no gabinete do genro. A informação é do jornal O Estado de São Paulo. 

 

Documentos que constam os registros de entrada e saída do ministério mostram que Fernando Fialho está atendendo na sede da pasta, em Brasília. Fialho recebeu pelo menos quatro convidados entre fevereiro e março. Porém, não se sabe ao certo o número exato, visto que nem todas as visitas são registradas. 

 

O ministério confirmou que o sogro de Juscelino despacha na pasta. O argumento utilizado foi que ele contribui “com sua experiência” em favor ao governo.

DONA DE BAR É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO BAR NO RN

A proprietária de um bar, Kaline Juliane de Figueiredo Bentes, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de um bar, em Ceará-Mirim, durante um suposto assalto, que foi cometido por dois elementos que chegaram ao local em um moto, anunciaram o suposto assalto, mas, foram direta para a dona do bar, deram vários tiros nela, e depois fugiram sem nada levarem. Kaline morreu ainda no local, sem qualquer chance de socorro. A polícia investiga o caso.

POLÍCIAS USARÃO SUPER DRONES PARA TENTAR LOCALIZAR ASSASSINO DE COMERCIANTE QUE ESTÁ FORAGIDO EM MATA NO SERIDÓ POTIGUAR

As forças policiais que estão atuando na perseguição de “Luisinho da Usina”, que matou um dono de um quiosque e baleou outras pessoas na cidade de Jucurutu, irão receber nesta terça-feira, (06), o reforço de mais homens, e de super drones, para tentar localizar o fugitivo que está na mata. A caçada ao criminoso já dura 11 dias. 

 

Segundo informações, o procurado pode ter sido baleado em uma troca de tiros com policiais dentro da mata, o que pode ser um ponto positivo para a localização e captura do mesmo, quer seja vivo ou morto. A prisão do criminoso se tornou uma questão de honra para as polícias civil e militar que atuam no caso.

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...