22 de novembro de 2011

HOMEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS EM BAR DE CIDADE POTIGUAR

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Unhão” foi vítima de disparos de arma de fogo, na tarde de ontem, segunda-feira, (21), em um bar localizado no Bairro do Paraíso na cidade de Santa Cruz RN.


A vítima foi atingida por 4 disparos de arma de fogo pelas costas quando estava em um bar da periferia da cidade, numa região conhecida como Morro da Aranha, no Bairro Paraíso. A polícia ainda investiga o suspeito do assassinato. “Unhão” foi socorrido por uma motocicleta com reboque até o Hospital Regional Aluisio Bezerra, mas já chegou sem vida ao pronto-socorro.

Com informações do: Paralelo Campestre.

Foto: Janecélia.






MOTORISTA MORRE E COBRADOR PERDE O BRAÇO EM ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE IA PARA FEIRA DE CURRAIS NOVOS

Um ônibus de placa MZG 0457- Campo Redondo perdeu a direção, atingiu um Palio preto (placa MXT 6265- Natal) e caiu num barranco próximo ao quilômetro 144 da BR 226. O ônibus transportava 12 pessoas, além do cobrador.




O motorista Grimaldi Medeiros, 50, morreu no local. O cobrador, identificado apenas como “Assis de Zé Zuza”, ficou preso nas ferragens e perdeu o braço. Os passageiros e o motorista do palio, que também caiu no barranco, foram levados para os municípios vizinhos.




Segundo populares, o ônibus seguia em direção a feira de Currais Novos, percurso realizado todas as segundas-feiras. O acidente ocorreu por volta das 6h30 e atraiu dezenas de curiosos.



Grimaldi era casado e deixa dois filhos, uma de 15 anos e um de 12 anos. Ele era dono de uma pequena frota de ônibus. A Polícia Rodoviária Federal chegou minutos depois e atendeu a ocorrência.

Com informações do: Tribuna online.

Fotos: Marcos Felipe.


POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A PEDRADAS EM PARELHAS

A PM da cidade de Parelhas prendeu na tarde de ontem, segunda-feira, (21), o elemento até o momento identificado apenas pelo apelido de “Coquinho”, acusado de matar na madrugada do mesmo dia, a golpes de pedradas, a vítima Sebastião Alexandre Damasceno, vulgo “Nego Caca”, (foto ao lado).


A prisão do acusado se deu após uma denúncia anônima, dando conta que o mesmo se encontrava em uma residência do Bairro Cruz do Monte naquela cidade. O acusado foi localizado, preso e encaminhado para a delegacia para todos os procedimentos de praxe.


“Coquinho” teria matado “Nego Caca” no quintal da residência do mesmo, que fica localizada no mesmo Bairro onde aconteceu sua prisão, desferindo pedradas que provocaram traumatismo craniano na vítima.


ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA DE NATAL REÚNE MILHARES DE FIEIS

Milhares de fieis participaram ontem, segunda-feira (21), do encerramento da festa da padroeira de Natal e da Arquidiocese, Nossa Senhora da Apresentação. A multidão acompanhou a procissão que saiu do Santuário dos Mártires, no bairro Bom Pastor em direção à Catedral, no Centro da cidade.






A procissão e a missa campal foi celebrada pelo Arcebispo Dom Matias Patrício que ocorreu na Avenida Deodoro da Fonseca.


A 258ª edição da festa da padroeira trouxe o tema: “Com Maria e José, a Igreja de Natal transborda Jesus” e aconteceu durante o período de 11 a 21 deste mês em Natal.





OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...