21 de agosto de 2026

JORGE DESTACA SEGURANÇA, EMPREGO E APOIO ÀS MÃES ATÍPICAS EM CAMINHADA NO PINTOS

O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PL) realizou na tarde desta quinta-feira, 20, uma caminhada pelo bairro Pintos, na zona leste de Mossoró.



Durante a mobilização, Jorge visitou moradores, parando de porta em porta para ouvir demandas, conversar com as famílias e apresentar suas propostas. A presença do candidato foi marcada pelo entusiasmo e pela boa receptividade dos moradores, fortalecendo o sentimento de confiança de Mossoró voltar a ter um deputado estadual com atuação voltada aos interesses da cidade.



Em seu discurso, o candidato reforçou bandeiras que considera prioritárias, como a defesa de mais segurança, a geração de emprego e renda e o apoio às mães atípicas.



“Estamos levando nossa mensagem e, principalmente, ouvindo o que cada família tem a dizer. Queremos construir um mandato que esteja presente e trabalhe por mais segurança, emprego e uma atenção especial às mães atípicas”, destacou Jorge.



A agenda de rua continua nesta sexta-feira, 21, com uma caminhada pela zona sul de Mossoró. A concentração será na praça Vilma Maia, na Lagoa do Mato, às 15h30.

LULINHA NÃO SE APRESENTARÁ À JUSTIÇA POR TER MEDO DE SER PRESO

Enquanto Lula (PT) diz ter orientado o filhote Lulinha a se apresentar à Justiça para responder sobre os rolos dos quais é acusado no Supremo Tribunal Federal (STF), a coluna apurou que, alvo de três inquéritos da Polícia Federal, ele não cogita retornar ao Brasil tão cedo, com medo de ser preso. Eventual apresentação de Lulinha à Justiça só ocorreria sob a garantia de que não será preso e poderá pegar o primeiro avião de volta para Madri, blindado de PF batendo à porta às 6h da matina.

 

Lulinha tem muito a explicar: já são três os inquéritos que o investigam por suspeitas graves como tráfico de influência e corrupção.

 

Na reunião de três horas com o advogado de Lulinha, não foi o petista quem tocou no escândalo do filho, mas, sim, o advogado.

 

O advogado de Lulinha, Marco Aurélio Carvalho, não deve ter muito o que fazer: ele também coordena a campanha de Lula em São Paulo.

 

Fernando Haddad, escalado por Lula para o sacrifício de encarar Tarcísio de Freitas em São Paulo, também estava na reunião no Alvorada.