12 de setembro de 2011

SERÁ VERDADE? TARADO ATACA AGENTE DE ENDEMIAS DENTRO DE CASA EM JARDIM DO SERIDÓ

O blog “Paulinho Barra Pesada” está recebendo várias denúncias de um possível caso muito grave que teria acontecido na cidade de Jardim do Seridó, onde um homem teria atacado uma agente de endemias, quando a mesma estava fazendo a visita periódica de combate a dengue.


O caso teria acontecido recentemente em uma casa localizada em uma das avenidas principais da cidade, quando a profissional de endemias estava tratando da água da caixa d’água, e ao descer da escada se deparou com o tarado, que estava em “ponto de bala”, para tentar atacar a jovem agente, que conseguiu se defender do “caderudo”, e saiu correndo.


O caso foi abafado, mas mesmo assim muitos já ouviram o relato da vítima, que teria passado muita agonia, e que está traumatizada.


Quem será esse caderudo? Por que será que abafaram o caso? Quem é essa agente de endemais que se omite em denunciar um canalha que ataca uma mulher indefesa?



PF PRENDE AGIOTA EM CAICÓ E ACUSADO DE CHEFIAR QUADRILHA DE TRAFICANTE EM NATAL

A Polícia Federal realizou na manhã de hoje, segunda-feira, (12) uma operação de combate ao tráfico de drogas em Caicó e outras cidades da região do Seridó simultaneamente, quando foram cumpridos vários mandados de prisão, busca e apreensão.


Na operação foi detido e encaminhado para o fórum local um agiota conhecido popularmente por “Galeguinho”, acusado de fazer parte da quadrilha de tráfico de drogas.


Simultaneamente a Polícia Federal prendeu um acusado de chefiar a quadrilha em Natal. O trabalha também foi executado na PB e GO.


OLHEM AI! EU CONHEÇO PINTINHO QUE COME LOMBRIGA!

Todos meus leitores lembram muito bem quando eu postei uma matéria dizendo que um médico/político de Jardim do Seridó, queria ser vice-prefeito a todo custo, e que pra ele nem mesma a ética seria respeitada, muito menos em que lado estaria, contrariando seus eleitores que sempre lhes foram fieis, mas que agora são traídos.


Pois bem! Isso me custou muitos problemas, intrigas e perseguições, mas agora o “político” saiu de “cima do muro” e está assumindo sua posição política que há muito tempo vinha sendo “camuflada”, para se aliar aos que sempre por ele foram criticados.


Talvez muitos não saibam, mas esse mesmo político nunca pede segredo quando diz pelos bares da cidade que sua posição política é única e exclusivamente em beneficio de sua família, mostrando que a coletividade fica em segundo ou terceiro plano.


Do Blog: Digas com quem andas que direis quem tu eis! Eu conheço Pintinho que come Lombriga!


VIDA CURTA! GAROTOS DE 15 E 16 ANOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CIDADE DO RN

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar, registra no final da tarde de domingo 11 de setembro de 2011, mais 2 mortes de forma violenta em Mossoró.


* Igor Talles de Lima da Silva, "Limpinho" 16 anos de idade, morador da Rua José ferreira de lima, no bairro Quixabeirinha "Aeroporto II".


* Cristian Mateus Tavares, "Matheuzinho" 15 anos de idade, morador do bairro Quixabeirinha.


Segundo informações, policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro belo horizonte e observaram os dois adolescentes próximos a Rua João Damásio e resolveram abordá-los.


Quando os mesmos avistaram a policia, sacaram suas armas, efetuaram disparos na viatura e fugiram em direção ao bairro Quixabeirinha em uma mobilete.


Houve uma perseguição e os dois foram baleados próximo ao trevo de acesso a cidade de Apodi na avenida do contorno da BR 304 com a 405.


Igor e Mateus, ainda foram socorridos pelas viaturas da policia, mas já chegaram sem vida no hospital regional Tarcisio Maia.


A polícia encontrou com os adolescentes, duas armas de fogo, com as munições deflagradas, uma bicicleta e uma motoneta.


Familiares dos adolescentes foram ao hospital em buscas de informações e fizeram reconhecimento dos dois.


O padastro de Igor nos informou que o mesmo estava andando com pessoas sem futuro e que estava causando muita preocupação para a família.


Familiares de Mateus lamentavam, pois o pai do mesmo viajou no final de semana para trabalhar na Paraíba e o veiculo estava lotado, não coube mais o adolescente.


Nas delegacias não tem registro de passagem de nem um dos adolescentes.


Fonte e foto: O Câmera.




HOMEM TEM A CABEÇA DECEPADA APÓS BATIDA DE MOTO COM CAMINHONETE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente por volta das 19h30mim deste Sábado (10) vitimou fatalmente o carnaubense, Leonardo Júlio da Silva, 35 anos, residente na Comunidade Ermo, em Carnaúba dos Dantas. O trágico acidente se deu na RN 288, no trajeto Carnaúba-Rajada.


O acidente foi uma colisão lateral. A moto bateu na lateral da caminhonete em alta velocidade.


Leonardo era funcionário da Indústria de Cerâmica, casado, pai de dois filhos. O acidente se deu entre uma Caminhonete F – 4000 com Placa MNB 4103, Campina Grande-PB, conduzida por um cidadão identificado apenas como Diassis e uma Moto Yamaha YBR de placa - DOE-2243, Carnaúba dos Dantas, conduzida pela vítima.


Populares, presentes no local ficaram bastante chocados pela violência do grande impacto, deixando o corpo do acidentado separado da cabeça.


Fonte: JCN


DENÚNCIA! SECRETÁRIA DE SAÚDE USA CARRO OFICIAL DE CIDADE SERIDOENSE COMO SE FOSSE PARTICULAR

Após o blog ter denunciado com exclusividade o caso do prefeito e Equador que está usando o carro oficial da prefeitura para ir a bares da cidade, choveu denúncias de outros municípios, onde os moradores também estão revoltados com essa prática ilegal.


Conforme informações recebidas pelo blog, a secretaria de saúde da cidade de Lagoa Nova, a senhora Marluce Félix, também estaria usando de forma irregular o carro tipo Uno como se fosse particular, deixando a cidade desguarnecida do referido veículo, já que a mesma reside em Currais Novos, onde o carro constantemente seria flagrado em sua garagem.


Ainda conforme a denúncia, o referido veículo é constantemente flagrado pelas ruas de Currais Novos sem está a serviço, e muitas vezes dirigido por pessoas que nada tem a haver com a prefeitura que o veiculo pertence.


As perguntas ficam no ar: O prefeito sabe desses problemas e não toma uma providencia? Quanto é gasto por este carro de combustível por mês para satisfazer as necessidades de uma secretária e sua família? Isso não é improbidade administrativa? Quantas pessoas não estão em Lagoa Nova necessitando desse carro e ele não serve para a população pós fica em poder de uma pessoa apenas? Quem deu a ordem para a secretaria se apoderar do veículo na semana, sábado, domingo e dias santos?


Do Blog: Se realmente essa denúncia procede, então cadê os vereadores desta cidade? Ou vereadores não são obrigados a fiscalizarem o executivo?


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...