25 de março de 2010

HOMEM FLAGRA BANDIDOS EM ATITUDE SUSPEITA, CHAMA GUARDAS MUNICIPAIS E É BALEADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O comerciante Jardinense, José Roberto de Souza, conhecido como “Beto Sampaio”, residente na Rua Santos Dumont, no centro de Jardim do Seridó, foi baleado com um tiro nas costas, após ter acionado a guarda municipal para comunicar a atitude suspeita dos elementos que se encontravam em dois carros nas proximidades do BNB, (Banco do Nordeste do Brasil).

O fato aconteceu quando “Beto Sampaio” avistou os dois carros que eram ocupados por vários homens, e que por estarem em atitude suspeita chamou a atenção do mesmo, que por sua vez acionou os Guardas Municipais, para que os mesmos averiguassem e chamassem a Polícia, porém ao se aproximar dos carros, o guarda municipal quase foi atropelado por um dos carros, que em uma manobra rápida e brusca partiu de ré para cima do mesmo, que foi obrigado a correr. Ninguém soube precisar quais os tipos de carros, podendo ser um Gol ou um Golf Preto, e uma Picape Saveiro ou Strada.

Após a investida contra o guarda municipal, os meliantes apreenderam fuga, e ao passar pela Av. Ruy Mariz, avistaram “Beto Sampaio” que seguia em sua moto, e passaram a atirar contra o mesmo, que foi alvejado com um tiro nas costas que transpassou seu corpo e saiu no abdômen. Após ser atingida pelo tiro e cair, a vítima ainda foi atacada com uma coronhada, momento em que ouviu um dos bandidos dizer; “Agora vai chamar a Polícia de novo!” e saíram em disparada.

A Policia Militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Dr. Ruy Mariz, sendo o mesmo depois transferido para Currais Novos de onde foi encaminhado para Natal, onde neste momento, (12h30min) encontra-se na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel em Natal para que seja contida uma hemorragia interna causada pelo ferimento do tiro.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó ainda chegou a perseguir os bandidos, mas a viatura teve um pneu estourado por causa das péssimas condições que se encontra a rodovia que liga as cidades de Ouro Branco – RN à Várzea – PB, o que deu uma vantagem aos bandidos na fuga, que ao passarem na cidade de Santa Luzia – PB assaltaram uma casa lotérica, e conseguiram fugir levando um vigia como refém, que foi liberado em seguida na zona rural daquele município.

PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE APENAS 12 ANOS EM ACARI

A Polícia Militar da cidade de Acari que fica no Seridó Potiguar, prendeu no inicio da tarde de ontem (24), por volta das 12h30, o acusado de estupro contra sua enteada de apenas 12 anos, José Fernandes da Silva, de 35 anos. A prisão do acusado se deu por força e um mandado de prisão. De acordo com a Polícia local, ele é acusado de estuprar e engravidar sua enteada.

Segundo o Sargento da Polícia Militar, Vitamar Franklin, o mandado de prisão foi expedido pela justiça logo após a descoberta do paradeiro do acusado, que estava foragido desde agosto de 2003, quando foi descoberto o crime praticado por ele contra a adolescente.

José Fernandes, vulgo “Quingol” que é acusado de engravidar sua enteada após cometer o crime de violência sexual contra a mesma, foi preso no Sítio do Pereiro, na zona rural do município, e encontra-se atrás das grades da delegacia de Acari, onde ficará à disposição da justiça.

Do Blog Barra Pesada: com informações da pmcurraisnovos.



PF CHEGA PRIMEIRO E MATA PERIGOSA QUADRILHA DE ASSALTANTES NO MARANHÃO

Em uma ação cinematográfica, a Polícia Federal acabou com uma das mais perigosas quadrilhas de assaltantes do país, que em suas ações aterrorizava e matava inocentes durante assaltos a bancos, carros fortes e grandes empresas.

O serviço de inteligência da PF conseguiu descobrir um plano da quadrilha para assaltar um banco no interior do Estado do Maranhão, e montou todo um aparato para esperar os bandidos, que ao chegarem abriram fogo contra a PF, mas foram surpreendidos e mortos com armas de grosso calibre que foram adquiridas recentemente pela PF. (Foto - LRS2 - Detail - R)

O fato aconteceu na semana passada, mas só agora é que as imagens foram liberadas para a imprensa. Outra ação também da PF, desta vez no Estado da Paraíba, deixou um saldo de seis bandidos mortos em sua maioria do Estado do Pernambuco. Vale salientar que nas duas ações, graças à Deus não houve baixa do lado da PF.

Apesar de sabermos que as imagens são muito fortes e chocantes, temos o dever de mostrarmos a realidade, até para desencorajarmos qualquer jovem que por ventura pense um dia em entrar no escuro mundo da criminalidade, onde os caminhos são tortuosos e o final sempre é ou na cadeia ou dessa forma trágica.

ATENÇÃO! A SEGUIR CENAS FORTES DO RESULTADO DA AÇÃO PF CONTRA A QUADRILHA NO MARANHÃO.













EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...