22 de novembro de 2010

PRESOS EM MINA DE CARVÃO NA CHINA SÃO RESGATADOS

As 29 pessoas que ficaram presas após a inundação de uma mina na província chinesa de Sichuan neste domingo já foram resgatadas, declararam os serviços de socorro, segundo a agência de notícias Xinhua.


O acidente aconteceu na comarca de Weiyuan, na jurisdição municipal de Neijiang. Trinta e cinco mineiros estavam no interior de uma das galerias da mina de carvão Batian quando aconteceu a inundação, e 13 deles conseguiram sair, acrescentaram as fontes.

Após o fato, as equipes de resgate, liderados pelo chefe da mina, desceram ao poço para socorrer os mineiros, mas eles também ficaram presos, o que deixou em 29 o número de pessoas fechadas no poço, que finalmente foram resgatadas.






ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM MORTO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente de moto no final da tarde deste domingo, (21) na RN 118 que liga Caicó a cidade de Jucurutu na altura do “La mores Motel” resultou na morte de um agricultor.

Manoel Adelino da Silva, 32 anos, natural de Cruzeta e residente a rua: Afonso Pena, 149, Boa Passagem, pilotava uma moto YBR Yamaha cor preta de placa NNO-9555/Caicó. Segundo as informações da polícia a vítima se deslocava no sentido Lajinhas Caicó quando perdeu o controle da moto.

A informação repassada por familiares é que o agricultor saiu no sábado com destino a um sítio nas proximidades da comunidade Lajinhas e lá teria passado a noite bebendo e ao retornar acabou sofrendo o acidente.


O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado conduzindo a vítima para o Hospital regional onde acabou falecendo. O corpo foi removido para o ITEP onde foi necrópsiado e posteriormente liberado para sepultamento.
Fonte e fotos: Cardoso Silva.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...