28 de dezembro de 2022

MULHER FERIDA A GOLPES DE FACÃO POR SOBRINHO DO MARIDO MORRE EM HOSPITAL NO INTERIOR DO RN

Morreu no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, Leidiane Cirilo de Souza, que estava internada após ser ferida a golpes de facão, pelo sobrinho de seu esposo, Gildean Gonçalves da Silva 35 anos, que invadiu a casa da vítima, na zona rural de Carnaubais, e cometeu o crime. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, (27). O acusado foi preso em flagrante. O motivo do feminicídio ainda não foi divulgado pela polícia.

JOVEM POTIGUAR DE 14 ANOS MORRE APÓS SER SOCORRIDO COM TIRO NA CABEÇA

O adolescente de 14 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor Walfredo após levar um tiro na cabeça morreu na tarde desta terça-feira (27). A informação foi confirmada pela família do jovem.

 

O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na sua casa, na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na madrugada desta terça e encaminhado ao hospital em estado grave.

 

As circunstâncias do tiro ainda não foram esclarecidas. A família informou à unidade de saúde que o adolescente estava dormindo, quando foi atingido por um disparo - provavelmente uma bala perdida.

 

Foto: Ilustração.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...