20 de julho de 2009

EX-SECRETÁRIAS RECEBEM GILBERTO BRITO EM SUAS CASAS


O jovem advogado e ex-candidato à vice-prefeito na chapa majoritária ao lado do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas nas eleições passada, Gilberto brito, foi recebido com festa na casa da ex-secretária de infra-estrutura do município Dodora Costa.

A visita aconteceu na tarde deste sábado em Jardim do Seridó, e foi muito festejada por populares e amigos de Gilberto Brito, que expressaram a alegria em terem a ex-secretária agora no grupo que faz oposição ao atual prefeito Jocimar Dantas, já que a mesmo foi exonerada do cargo, e não concordou com a justificativa apresentada pelo atual gestor.

Gilberto Brito também foi recebido pela ex-secretária de educação do município D. Antonia Wanderley, mas carinhosamente conhecida por D. Toinha, quando expressou sua solidariedade e seus agradecimentos pela postura adotada por ela em não perseguir os servidores, Ana Cristina e o pai de sua namorada Glauco Espínola.

Conforme informação do próprio Gilberto Brito, as visitas foram ótimas, tendo em vista que a ex-secretária já havia declarado agora ser oposição ao atual prefeito. Já com D. Toinha, não houve nenhum comprometimento político por enquanto.

AGRICULTOR É ASSASSINADO POR EX-DETENTO EM LAGOA NOVA

O agricultor Francisco das Chagas Silva, de 24 anos, fui assassinado com uma cutilada de faca peixeira pelo ex-detento Francisco das Chagas Pereira do Nascimento. O crime aconteceu na noite deste sábado (18) no bar conhecido como Chico Lulu em Lagoa Nova, cidade serrana que fica no seridó potiguar.

Conforme informações da policia, o ex-detento Francisco das Chagas Pereira que já cumpriu pena no presídio do Pereirão em Caicó e na penitenciária de Alcaçuz, começaram uma forte discussão, quando o acusado puxou uma faca e deu uma cutilada na vitima, que morreu ainda no local. Após o crime o acusado fugiu, mas acabou preso na manhã de ontem ao retornar para casa de um irmão.

Amigos e familiares da vítima, revoltados com o crime ameaçaram invadir o prédio da delegacia de Lagoa Nova, para linchar Pereira, que por medida de segurança foi transferido para a cidade Currais Novos.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...