20 de janeiro de 2020

PARELHAS PERDE DR. ARNAUD MACEDO; PREFEITO POR 3 VEZES

Parelhas chora a morte de um de seus maiores lideres. Dr. Arnaud Macedo, faleceu no final da noite deste domingo, (19), em sua residência. Com 86 anos, o ex-prefeito por 03 mandados, e vereador por 01, foi vítima de um infarto.

IDENTIFICADAS VÍTIMAS DE TRÁGICO ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Foram identificadas as vítimas fatais do trágico acidente deste domingo, (19), no município de Jucurutu. 








Em um dos carros, morreram, Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda, ambos da cidade de Jucurutu. Os dois filhos do casal escaparam e encontra-se internados em Natal.




A outra vítima, que estava no outro carro junto com seus pais, foi o garoto, Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, da cidade de Currais Novos. Seus pais de Tomaz e um irmão escaparam.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 20 A 25 DE JANEIRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 20 a 25 de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 

POLÍCIA DE SP PRENDE LADRÃO DE BANCO MAIS PROCURADO DO NORDESTE

O assaltante de banco mais procurado da região Nordeste foi preso na madrugada de domingo (19) pela Polícia Civil de São Paulo por uso de documento falso. Ele era procurado pela Justiça de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, no Nordeste. Além disso, também era investigado pela polícia de Alagoas. 





O homem, de 37 anos, foi preso em um hotel na Rua dos Timbiras, no bairro da República, no Centro da capital paulista. Durante a abordagem, o suspeito disse que estava em São Paulo há uma semana. 





De acordo com a Polícia Civil, o suspeito participará da audiência de custódia nesta segunda-feira (20) e deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória. 




Segundo o delegado da Equipe de Intervenção Estratégica da Terceira Seccional Oeste, Márcio Fruet Ferreira de Araújo, o suspeito não estava armado e apresentou um documento falso quando foi abordado pelos policiais.
 
 
Foto: Ilustração.

TRAGÉDIA! CASAL E CRIANÇA MORREM EM GRAVE ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente foi registrado neste domingo, (19), no Seridó Potiguar, deixando 3 vítimas fatais. Um casal e uma criança. O acidente aconteceu na BR-226, no município de Jucurutu. 









Segundo informações, dois veículos, um Grand Siena e um Fox, bateram de frente. No Fox viajavam um casal e duas crianças. O casal morreu. Já no Grand Siena viajavam um casal e uma criança. A criança morreu.

PM É BALEADO E DOIS SUSPEITOS SÃO MORTOS EM TROCAS DE TIROS NO INTERIOR DO RN

Dois homens morreram e um policial foi baleado durante trocas de tiros em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar para combater a atuação de uma facção criminosa em Umarizal e em Patu, no Oeste potiguar, neste domingo (19). De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e três armas apreendidas. 

 


Segundo informações, as corporações fizeram uma operação nas duas cidades para combater a atuação de integrantes de uma facção criminosa que praticavam roubos, homicídios e assaltos na região. As ações tinham como alvo um endereço em Umarizal e outro em Patu. 


 

Na operação, os policiais fizeram uma abordagem em uma casa em Patu e foram recebidos a tiros por um suspeito. Um suspeito de pertencer à facção foi alvejado durante troca de tiros, e apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.


 
Em Umarizal, os policiais cercaram uma casa e os criminosos também reagiram. Um dos suspeitos foi baleado, socorrido e não resistiu aos ferimentos. Um sargento da PM foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte.

MORRE NO RECIFE O EMPRESÁRIO ANTÔNIO DE QUEIROZ GALVÃO

Morreu no Recife, neste domingo (19), o empresário Antônio de Queiroz Galvão, um dos fundadores do Grupo Queiroz Galvão. Aos 96 anos, ele passou mal na casa onde morava, no sábado (18), e faleceu durante a madrugada, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). 




Antônio de Queiroz Galvão nasceu em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. Junto com o irmão Mário, ele fundou a Construtora Queiroz Galvão em 1953. Os irmãos mais novos, Dário e João, também se tornaram sócios da empresa. Dos quatro irmãos, apenas João continua vivo, segundo a assessoria de imprensa do grupo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...