28 de julho de 2023

“VIVA”! BB VOLTA A BLOQUEAR ACESSO AOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS À SERVIDORES DO ESTADO DO RN

O Banco do Brasil voltou a bloquear o acesso do funcionalismo público estadual aos empréstimos consignados, denuncia o Sindicado dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp-RN), que tem sido procurado por servidores ativos e inativos para comunicar a suspensão do atendimento, completando agora dois meses, depois de o Governo ter vendido em 30 de maio, a folha de pessoal ao Banco do Brasil.

 

O Governo Fátima fez uma manobra de mestre para pagar quitar os débitos com o Banco do Brasil e conseguir liberar, novamente, os empréstimos consignados aos servidores do Estado. O problema é que, passado alguns meses, o “benefício” foi novamente bloqueado e já se fala que o motivo foi, mais uma vez, atraso no repasse do Executivo.  

 

Do Blog: Grande maioria dos servidores estão entre os mais de 60% que reelegeram essa DesGovernadora, então, sorriam e façam o L!

 

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE EM JARDIM DO SERIDÓ POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim do Seridó) apreenderam, nesta quinta-feira (27), um adolescente, 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de feminicídio qualificado. A apreensão foi realizada no município de Jardim do Seridó. 



No domingo, (23), ele e um segundo adolescente teriam invadido uma residência e desferido vários golpes de faca contra a vítima, Edvânia Dantas de Oliveira, vulgo "12 anos", que dormia junto aos seus filhos. Ela recebeu atendimento médico em Natal e se encontra fora de perigo.



O adolescente apreendido foi encaminhado para o sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça. O segundo adolescente, 16 anos, encontra-se em local desconhecido e é procurado pela polícia. Em seu desfavor também há um mandado de busca e apreensão. 



A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...