22 de agosto de 2010

ACIDENTE DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

Mais um acidente envolvendo motoqueiro foi registrado na noite de ontem, (21) em Jardim do Seridó. O fato aconteceu por volta das 22h30min nas proximidades do BNB Clube, no bairro Novo Horizonte, quando o condutor da moto, CG Honda, de cor Azul, placa, MZH 1413 – Acari/RN, Pablo Cássio Santos, 19 anos, residente no bairro Baixa da Beleza, atropelou o jovem, Seônio Regis Damasceno do Nascimento, 18 anos, “Côca”, residente no bairro COHAB, neste município.

Seônio foi atropelado nas proximidades do BNB Clube, onde acontecia uma festa dançante, quando foi colhido pelo motoqueiro. A Vítima foi socorrida para o hospital Dr. Ruy Mariz, e imediatamente transferido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde encontrasse internado em estado gravíssimo, na UTI daquela casa de saúde, com traumatismo craniano, enquanto que o piloto da moto também foi atendido no Ruy Mariz com fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, e liberado em seguida.

A moto é de propriedade de um adolescente, que também estava junto no acidente, e que segundo comentários de pessoas que não querem se envolver, era quem estava pilotando a moto, mas que está atribuindo o feito ao maior de idade, o que não diminui a gravidade da ocorrência.

Segundo informações da PM local, o piloto da moto foi liberado sem fazer nenhum exame que pudesse identificar se o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas, pelo fato do mesmo ter quebrado a clavícula, e não apresentar sintomas de embriagues. A moto foi apreendida e recolhida para a DP local.


RECEITAS DA MAINHA; BOLO DE NATA

Ingredientes:

• 4 Ovos.
• 1 Xícara de Nata.
• 1 Xícara de Leite de coco (puro).
• 3 Xícaras de Farinha de Trigo.

• 1 Colher de Fermento
• 2 Colheres de Manteiga ou Margarina.
• 1 Pitada de Sal.

2 Xícaras de Açúcar.

Modo de Preparar:

Junte a Nata com a Manteiga e o Açúcar e bata, acrescente as Gemas e continue batendo até formar uma massa de cor clara, em seguida acrescente os outros ingredientes, e por último junte as claras em neves. Coloque em forma untada e polvilhada, e leve para assar por em forno médio por 30 minutos.



Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!
Eunice Azevedo da Silva.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...