O presidente da câmara da cidade de Acari, Leonardo Ferreira, “Leó”, enviou ao ‘Blog Barra Pesada’, nota e fotos que mostram que o mesmo não praticou a conduta ilegal de narrada em um dos blogs comandados pelo atual prefeito de Acari.
Segundo o blog, após o corte da energia, o vereador teria mandado religar a energia por outro vereador, fato este que, conforme fotos e nota, é veementemente negado pelo vereador. Leia nota abaixo postada:
“Boa noite
Caro Paulinho Filho,
Venho a esse conceituado e respeitado blog, relatar contra a inverdade proferida a meu respeito em uma página de um aliado do atual prefeito de Acari, sistema ao qual sou oposição. O mesmo postou uma matéria caluniando a minha imagem e denegrindo-me como cidadão de bem injustamente.
O que houve na realidade foi um mal-entendido. Se caso tivesse um "gato de energia", como foi relatado pelo blog acima mencionado, os estabelecimentos sob minha responsabilidade não possuiriam o lacre da empresa COSERN. Pelo contrário, eu teria sido gravemente punido. Algo que não aconteceu.
Na realidade, esta falsa acusação ocorreu devido meu nome ter sido citado como um dos prováveis candidatos a uma chapa majoritária na campanha municipal de 2016.
Segue em anexo as fotos da fábrica com o medidor lacrado que apenas a COSERN tem a permissão de colocar
Leonardo Ferreira.
Do Blog: Quem gera empregos e renda para o município é tratado desse jeito? Enquanto muitos não tem empregos, um só “blogueiro” recebe 3 mil reais só para “babar” o prefeito. Eita mudancinha sem futuro foi essa pra Acari!
Foto: Arquivo.






Com a carreira iniciada aos 18 anos, em 1944, ela interpretou papeis em obras como Anjo Negro, de Nelson Rodrigues, Prostituta Respeitosa, de Sartre, Ralé, de Gorki, O Canto da Cotovia, de Anouilh, Com a Pulga Atrás da Orelha, de Feydeau, Mirandolina, de Goldoni, A Casa de Bernarda Alda, de Lorca, A Rosa Tatuada, de Tennessee Willians, Moral em Concordata, de Abilio Pereira de Almeida, A Alma Boa de Se-Tsuan, de Brecht, Gimba, de Guarnieri, O Marido vai à Caça, de Feydeau, Depois da Queda, de Arthur Miller, As Alegres Comadres de Windsor, de Shakespeare, entre outras participações memoráveis.