2 de setembro de 2012

“AMAZAN" CHEGA À FEIJOADA E RECEBE O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RICARDO MOTA

O cantor e empresário Amazan acaba de chegar ao Clube de Engenharia e de Radioamadores do RN, na grande feijoada de adesão à sua campanha e do Doutor”, e recebe o presidente da assembleia legislativa do RN, Ricardo Mota, além de outras autoridades.





O local ficou pequeno para acomodar tanta gente, mas mesmo tendo que enfrentar imensas filas e aguardar mesas desocupadas, todos seguem com muita alegria, mostrando total apoio a campanha do “Cantor e do Doutor”.

“BLOG BARRA PESADA” JÁ ESTÁ EM NATAL PARA GRANDE FEIJOADA DO “CANTOR E DO DOUTOR”

O “Blog Barra Pesada” já está o vivo direto de Natal, mais precisamente do Clube de Engenharia e de Radioamadores do RN, na Av. Rodrigues Alves, 1004, Bairro Tirol, próximo à Cidade da Criança na feijoada de adesão à campanha do “Cantor e do Doutor”.


Várias famílias Jardinenses já começam a chegar, e num clima de muita alegria e descontração estão se  comprimentando e matando a saudade com assuntos de terrinha querida. Dr. Edimar Já se encontra em companhia dos seus conterraneos, que aguardam anciosos a chegada do futuro prefeito Amazan.

“BLOG BARRA PESADA” VAI À NATAL ACOMPANHAR FEIJOADA DE ADESÃO À CAMPANHA DE AMAZAN E DR. EDIMAR

euEstamos saindo neste momento com destino à Natal, de onde da a poucas horas, por volta das 11h30mim estaremos postando imagens da feijoada de adesão à campanha do “Cantor e do Doutor”, que será realizada no Clube de Engenharia e de Radioamadores do RN, na Av. Rodrigues Alves, 1004, Bairro Tirol, próximo à Cidade da Criança. Aguardem imagens do local!

RECEITA DA APARECIDA; PAVÊ DE FRANGO

Ingredientes:untitled

· 01 Peito de Frango (desfiado)

· 03 Latas de Milho

· 01 Caixa de Creme de Leite

· 01 Copo de Requeijão cremoso

· 01 Cebola (picada)

· 02 Dentes de Alho (amassado)

· 02 Tomates (picados)

· 01 Pimentão (picado)

· 01 Caldo de Galinha

· Coentro e Cebolinha.

Modo de preparar:

Cozinhe o frango e desfie. Faça um refogado com os temperos (alho, cebola, tomate e pimentão) e coloque o frango. Misture com os temperos e depois de refogado desligue o fogo e acrescente o creme de leite e reserve. Bata as três latas de milho (apenas uma com a água). Frite um pouco de cebola e alho, coloque em um refratário médio. Por cima do creme de milho coloque o frango. Pegue o copo de requeijão e despeje sobre o frango e jogue queijo ralado por cima. Coloque no forno até derreter o queijo, sirva quente, com arroz branco.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

CANDIDATO A VEREADOR NO PI PASSA MAL E MORRE APÓS DISCURSAR EM PALANQUE

Rodevaldo Nunes de Sousa, candidato a vereador do município de Amarante, a cerca de 160 quilômetros no sudoeste do Piauí, morreu na noite de sexta-feira (31) depois de passar mal enquanto estava em cima de um palanque, durante comício em um bairro da periferia da cidade. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rodevaldo tinha 34 anos e participava de sua primeira eleição. Ele era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

foto_3

Segundo Valdeci Leite Barros, diretora do Hospital Estadual Dr. Francisco Ayres Cavalcante, de Amarante, o candidato do PDT chegou ao local às 22h40 da sexta-feira inconsciente e sem batimentos cardíacos. "Todos os procedimentos para reanimá-lo foram feitos, mas nada se conseguiu. Tudo indica que foi um infarto", afirmou ela.

O sócio de uma rádio local que assistia ao comício contou à reportagem que um palanque foi improvisado na parte traseira de um caminhão na rua do bairro Alto Alegre para que candidatos pudessem apresentar suas propostas de campanha à população local. Sérgio José de Carvalho disse que entre 20 e 25 pessoas estavam em cima do palanque. "Ele foi o antepenúltimo a falar, pediu os votos. Disse que ontem tinha passado em outro bairro. Quando passou seus dois minutos, ele passou o microfone para o próximo, e depois começou a passar mal", afirmou.

De acordo com Sérgio, uma médica que também é candidata à Câmara Municipal tentou procedimentos de primeiros socorros antes que Rodevaldo fosse colocando em um carro e levado ao hospital. Segundo moradores da cidade, ele era solteiro e ajudava o pai a administrar negócios na cidade. Eles afirmaram que o velório teve início na manhã deste sábado (1º) em uma zona rural do município, perto de onde a família de Rodevaldo tem uma fazenda.

Fonte: G1.

FÁBIO E ROBINSON PARTICIPAM DA CAMPANHA DE LARISSA EM MOSSORÓ

O deputado federal Fábio Faria (PSD) e o vice-governador Robinson Faria acompanham na noite deste sábado (1º.) em Mossoró a maior mobilização da campanha de Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, e a ex-governadora Wilma de Faria também seguiram na carreata.

Mossoró 03

Antes de ingressarem na comitiva de Larissa, Robinson e Fábio Faria acompanharam a carreata do vereador Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal, candidato à reeleição pelo PSD.

"No município de Mossoró, o PSD tem 23 candidatos a vereador e dois deles candidatos à reeleição - Francisco José Júnior e Jório Nogueira -, e fazemos parte de uma coligação forte, que vai eleger Larissa e o vice-prefeito professor Josivan (PT)", disse Fábio Faria.

Após a carreata aconteceu um grande comício.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR EX VICE-PREFEITO NO INTERIOR DO RN

walterPor volta das 6h deste sábado, policiais civis sob o comando do delegado Márcio Delgado conseguiram prender um homem identificado como Valter Brito, 26, acusado de participar do assassinato do ex-vice-prefeito do município de Janduís, Walter Veras no último mês de fevereiro.


Valter Brito foi preso sob força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Janduís em um sítio na zona rural do município. De posse do acusado, a policia também apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Valter é acusado de ter efetuado os disparos de calibre 12 que vitimaram Veras.

Fonte: DNonline.

COMUNIDADE TUIUIÚ RECEBE MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS EM SANTANA DO SERIDÓ

Uma carreata jamais vista em todos os tempos em Santana do Seridó. Mais de cem carros e dezenas de motos saíram da cidade de Santana do Seridó, passando por Parelhas, até chegar à comunidade Tuiuiú, trazendo uma grande multidão para um grande comício.

A movimentação da coligação que tem como candidato a prefeito o ex-prefeito Hudson Pereira e a atual presidente da câmara, Patrícia Medeiros como candidata a vice-prefeita, aconteceu na noite de ontem, sábado, (01).

De forma ordeira, respeitosa e sem ataques ou respostas aos ataques que estão sendo direcionados ao grupo pelo grupo situacionista, os oradores levaram suas propostas para a população presente, que não arredou os pés até ouvir o último orador da noite, mostrando total apoio ao projeto da coligação oposicionista.

Além de várias propostas para área da saúde, educação, moradia, esporte, geração de empregos e renda para o município, uma proposta em beneficio da referida comunidade se destaca, e até já tem o projeto pronto, o asfalto da estrada de acesso do Tuiuiú até a RN 088, haja vista que a comunidade tem um importante papel na geração de emprego e renda no município na área industrial no ramo ceramista.

O comício e a passeata apelidada por moradores do Tuiuiú de “fofa chão”, foram considerados os maiores de todos os tempos na comunidade.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...