25 de julho de 2011

FATALIDADE! ELETRICISTA MORRE APÓS RECEBER CHOQUE ELÉTRICO EM JARDIM DO SERIDÓ

O jardinense, Francisco Cildomar Oliveira dos Reis, 36 anos de idade, mais conhecido por Doquinha, foi vítima na tarde de hoje (25), por volta das 16h:00, de um grave acidente no Bairro Belo Horizonte. Ele morreu eletrocutado enquanto trabalhava dentro de uma residência.


Segundo informações, o profissional eletricista, estava desempenhando suas funções numa casa localizada naquele bairro, quando recebeu uma forte descarga elétrica, vindo a ficar preso nos fios.


O Corpo de Bombeiros do grupamento de Caicó que estavam nas mediações, juntamente com populares prestaram socorro à vítima, que, já deu entrada sem vida no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, apesar de todas as tentativas de reanimação cardiopulmonar, comandado pelo médico Dr. Iron Lucas e sua equipe.


Doquinha, era um rapaz muito querido na cidade e região, onde o mesmo fazia diversos serviços de eletricista. Ele residia na Rua Professora Marcelina Santos, 75, Bairro Comissão em Jardim do Seridó.


Fonte: A Fonte na Net.


Do Blog “Paulinho Barra Pesada”: Gostaria de expressar minha imensa tristeza, pois além de amigo, “Doquinha” era meu vizinho. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares do amigo, e que Deus o receba no reino do Céu.


A VERDADE! MAIS UM DESCASO DA PREFEITURA DE EQUADOR COM A SAÚDE

É impressionante o descaso da Prefeitura da cidade de Equador com a saúde do município. O prefeito Vanildo que é médico e responsável pela administração da cidade e de todo o município está deixando a saúde de equador realmente em coma profundo.





Na última Conferência Municipal de Saúde ele desafiou quem tivesse a coragem de mostrar os pontos negativos da saúde do município, o que foi endossado pelo vice-prefeito Fábio.


Vejamos antão! Na administração do ex-prefeito Zenon Sabino foram recuperados e aparelhados postos de saúde nas comunidades do município, entretanto o que se pode notar, é um total abandono dessa administração e um descaso com a saúde dos seus munícipes.


Conforme foto postada nessa matéria, o “Blog Paulinho Barra Pesada” mostra a verdade, e espera que assim como o povo de Equador deseja que na próxima Conferência Municipal de Saúde, o prefeito e seus seguidores parem de faltar com a verdade, e mostrem a realidade sem farsa. Essa foto retrata o total abandono do prefeito com as comunidades dos Quintos e Trapiá, onde o posto de saúde foi totalmente recuperado por Zenon e hoje encontra-se nesse estágio de degradação.



Será que eles pensam que o povo é cego? Nessa cidade não tem prefeito não, é?

ESCULHAMBAÇÃO! VACA PASTA TRANQUILAMENTE EM PRAÇA PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ

Já nem tem mais graça as tantas vezes que foram flagradas cenas de total esculhambações nas praças públicas da cidade de Jardim do Seridó, principalmente na praça do bairro Bela Vista, onde são constante as aparições de vacas pastando em cima do logradouro público, mostrando a falta de cuidado por parte do poder público com nossas praças.




De forma tranqüila, sem que seja incomodada, outra vez mostramos o descaso, o que incomoda muito os poderosos do poder público, pois contra imagens não existem argumentos. Resta apenas saber se a vaca ta fazendo o papel de vigia, pois só se ver ela mesma na foto. Teve uma que foi considerado como sendo uma maquina de limpeza de mato, e essa agora ta sendo apelidada de vigia. Pense numa esculhambação grande.




MUNICÍPIO PAGA INDENIZAÇÃO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

O município de Natal foi condenado a pagar indenização por danos materiais para um homem que teve prejuízos em um acidente de trânsito, ocasionado pelo veículo pertencente ao ente público.


A condenação, mantida no TJRN pela 2ª Câmara Cível do TJRN, determinou o pagamento de R$ 7.800 pelos danos materiais, além de lucros cessantes na ordem de R$ 2.600, já que o veículo é a fonte de renda do autor da ação e ficou parado por 26 dias para reparos.


De acordo com os autos, o acidente foi comprovado pelo Boletim de Ocorrência (folhas 143 a 144), que indica a responsabilidade do município pelos danos provocados, não se podendo, para afastar o dever de indenizar, uma suposta violação ao CTB pelo autor da ação, mesmo porque no laudo policial não existe qualquer referência neste sentido.




CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ SÓ SERÁ ANUNCIADO NO PRÓXIMO ANO

Foi o que ficou defino na tarde/noite de sábado, (23) durante uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, com a presença do ex-prefeito e médico Edimar Medeiros. Até lá oficialmente ninguém ficou autorizado a falar em nome do grupo ou lançar-se como pré-candidato do sistema da bandeira vermelha. Foi à primeira reunião, depois da desistência do cantor Amazan Silva (PSD) de disputar a prefeitura pelo grupo liderado por Dr. Edimar.

Durante a reunião foi ouvida a opinião dos convidados para as futuras eleições, discutido os erros ocorridos no pleito passado e iniciado um plano de estratégias para ser colocado em prática quando for definida a escolha do nome do candidato do atual sistema que faz oposição na cidade. Como também, que serão realizadas pesquisas internas e quem melhor estiver avaliado, deverá ser o candidato.

Para Dr. Edimar, o mais importante foi à demonstração de união do grupo presente naquela casa legislativa. “Aqui se encontra aproximadamente cem lideranças que serão multiplicadores do que foi debatido e defino neste primeiro contato de muitos outros que virão. O importante é que o nosso sistema deu uma manifestação de união e isso nos levará a vitória no próximo ano, não tenho nenhuma dúvida, independente de quem for o candidato”, declarou.

Entre os nomes cogitados nos bastidores da política Jardinense como pré-candidatos, além do próprio Dr. Edimar Medeiros, estiveram presentes: Dr. Anchieta, Dr. Anesiano Ramos, Zé da Noite, Gilberto Brito e o vereador Iron Júnior. Como também, vereadores que compõem a bancada de oposição ao atual prefeito, suplentes, ex-secretários municipais e lideranças locais.

No encontro, também foi tratada a possibilidade da vinda da vereadora Geralda Sampaio (PMDB) e do ex-prefeito Patrício Júnior (PDT) para o palanque da oposição. Além de destacarem a importância dos dois, tanto Geralda e Patrício Junior seriam ouvidos na escolha do candidato.

Fonte e foto: A Fonte na Net.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...