7 de agosto de 2022

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RN

Bandidos armados explodiram na madrugada deste sábado (6) o cofre de um posto de combustíveis localizado na Rua João Hélio, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

 

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 3h30. Quatro homens chegaram em um carro não identificado, arrombaram a porta da sala da administração e colocaram os explosivos. 

 

Com a explosão, eles conseguiram roubar o dinheiro do cofre. Os valores não foram divulgados. 

 

A loja de conveniência ficou completamente destruída. O prejuízo ainda não foi calculado.

EMPRESÁRIO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO INTERIOR DO RN

O empresário do agronegócio, Ivanilson Pinheiro de Figueiredo, de 64 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava de carro pela RN-015, na zona rural de Baraúna. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o trecho onde o crime aconteceu é conhecido como estrada do melão. O carro do empresário foi encontrado às margens da rodovia, em uma ribanceira. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ele foi atingido por um tiro de arma calibre 12 na cabeça.


A Polícia Civil investiga se houve uma tentativa de assalto ou se ele foi vítima de execução.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...