7 de agosto de 2022

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RN

Bandidos armados explodiram na madrugada deste sábado (6) o cofre de um posto de combustíveis localizado na Rua João Hélio, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

 

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 3h30. Quatro homens chegaram em um carro não identificado, arrombaram a porta da sala da administração e colocaram os explosivos. 

 

Com a explosão, eles conseguiram roubar o dinheiro do cofre. Os valores não foram divulgados. 

 

A loja de conveniência ficou completamente destruída. O prejuízo ainda não foi calculado.

EMPRESÁRIO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO INTERIOR DO RN

O empresário do agronegócio, Ivanilson Pinheiro de Figueiredo, de 64 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava de carro pela RN-015, na zona rural de Baraúna. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o trecho onde o crime aconteceu é conhecido como estrada do melão. O carro do empresário foi encontrado às margens da rodovia, em uma ribanceira. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ele foi atingido por um tiro de arma calibre 12 na cabeça.


A Polícia Civil investiga se houve uma tentativa de assalto ou se ele foi vítima de execução.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...