7 de outubro de 2012

GERALDO GOMES E MEDEIROS, CANDIDATOS À PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, VÃO ÀS URNAS

O dia começou cedo para o candidato à reeleição em Currais Novos, o democrata Geraldo Gomes, e seu candidato a vice, o também democrata Medeiros, neste domingo (7), dia em que se realizam as eleições municipais em todo o Brasil.

Votação 3..

Inicialmente, o prefeitável, acompanhado de sua esposa, dona Coeli, se dirigiu ao seu local de votação, a Escola Municipal Humberto Gama, no centro da cidade. Ao chegar, o candidato foi recebido, ainda na calçada, por alguns eleitores que fizeram questão de cumprimentá-lo e demonstrar o apoio. Sempre muito solicito, Geraldo deu atenção a todos que o abordaram.

A seção que votou Geraldo Gomes estava vazia no momento em que o candidato chegou, por isso a votação foi rápida e tranquila. Em seguida, foi a vez de dona Coeli, que vota no mesmo local que o esposo, dar seu voto.

Na ocasião, o prefeitável falou sobre a expectativa para o resultado de logo mais a noite. “Acredito no povo curraisnovense e na sua capacidade de discernimento. Sei que, ao pesar as questões fundamentais, o povo fará a escolha certa e não desperdiçará o voto”, afirmou confiante.

Na saída, mais alguns eleitores deram demonstrações de apoio ao candidato e, de lá, o prefeitável acompanhou seu candidato a vice, Medeiros, ao seu local de votação, a escola IVP, localizada no bairro Santa Maria Gorete.

Medeiros também votou rapidamente e, em seguida, deixou a escola acompanhado de Geraldo Gomes. Para ele, a espera pelo resultado será tranquila. “Tenho consciência de que muitos curraisnovenses foram tentados a vender seus votos, mas minha confiança neste povo é maior. Confio que a população dará preferência à competência e honestidade de Geraldo Gomes e Medeiros”, finalizou.

A imprensa local também acompanhou os candidatos aos seus locais de votação e registrou o momento da votação de ambos. Geraldo e Medeiros responderam algumas perguntas de emissoras de rádio, TV e posaram para fotos de portais na internet da região do Seridó.

VOTAÇÃO OCORRE NA MAIS COMPLETA TRANQUILIDADE ATÉ O MOMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Com as presenças das polícias Militar e Civil, da MM Juíza da 23 zona eleitoral, Drª Janaina Lobo, a votação segue desde as primeiras horas da manha desde domingo na mais absoluta tranquilidade, sem nenhuma ocorrência de maior importância.

O movimento foi um pouco mais intenso até por voltas as 10h00mim da manhã, mas agora corre tudo com muita tranquilidade, sem muitas filas, haja vista que a zona eleitoral agora funciona em quatro locais de votação, quando antes funcionava apenas em três locais.

Até o momento não teve pesquisa de boca de urna, mas a predominância dos eleitores vestidos de vermelho é notória, o que supostamente poderia ser usado com referencial para confirmar os resultados das pesquisas que apontam o cantor Amazan com favorita ao cargo de prefeito.

AMAZAN ANUNCIA FESTA DA VITÓRIA COM LUAN ESTILIZADO E MESA DE CABARÉ

festadavi..

O candidato a prefeito de Jardim do Seridó pela coligação União e Trabalho pelo Progresso, Amazan, está confiante em sua vitória e anuncia que a festa de comemoração contará com as presenças do cantor Luan Estilizado e da banda Mesa de Cabaré, o próprio Amazan também fará sua participação nas apresentações.

DENUNCIAS INFUNDADAS DE ADVERSÁRIOS DO PREFEITO TOM PROVOCAM REVOLTA EM ACARI

imagesCAQQZSUBUma ação inesperada da Polícia Federal, na última sexta-feira (6), agitou a pacata rotina dos moradores de Acari. Mediante denuncias infundadas, do grupo político ligado ao candidato Isaias Cabral, os policiais juntamente com representantes da justiça eleitoral fizeram mandados de busca e apreensão em sete residências de amigos e correligionários do prefeito Tom, candidato a reeleição.

O pleito vem sendo conduzido pacificamente pelo juiz eleitoral, que mediante as denuncias precisava apurar o caso. Famílias tiveram suas casas completamente reviradas, atitude que causou estranheza e um constrangimento geral. O fato revoltou a população, que saiu às ruas em forma de protesto.

LÍDERES DA OPOSIÇÃO EM CURRAIS NOVOS VOTARAM JUNTOS PELA MANHÃ E DEMONSTRARAM CONFIANÇA NA VITÓRIA HISTÓRICA

Na manhã deste domingo (7), os líderes da coligação “A Favor do Povo” foram votar juntos. O candidato Vilton Cunha (PR) e o vice João Gustavo (PT) estavam acompanhados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e o ex-prefeito Zé Lins (PR). A primeira sessão foi a do deputado Ezequiel, na Escola Estadual Humberto Gama – Colégio Comercial.

dia_da_votacao01

Em seguida, Vilton, João e Ezequiel acompanharam o ex-prefeito Zé Lins que votou na Escola Estadual Tristão de Barros. Vilton e João votaram na Secretaria Municipal de Saúde, antigo SESI.

vilton_votacao

Hoje é um dia histórico para o povo de Currais Novos. Vamos votar pacificamente, democraticamente para concretizar mais tarde uma vitória histórica. Vilton mostrou as melhores propostas e recebeu o carinho da população. Temos a certeza da vitória”,comentou o deputado Ezequiel.

ezequiel_votacao

Onde passei nas ruas, bairros e comunidades rurais asseguramos fazer uma administração mais moderna, empreendedora e focada no povo. Vamos construir uma grande vitória, democrática e esperemos administrar e atender os anseios do nosso povo”, frisou Vilton Cunha a imprensa, minutos antes de votar ao lado da neta, Catarina de 2 anos.

zelins_votacao

O sonho continua. Mudou o Zé, mas a esperança vermelha é a mesma. Vamos juntos a vitória e cumprir as propostas que nossa coligação registrou. Fizemos uma campanha democrática, acompanhando as regras da Justiça Eleitoral e ouvindo o povo”, afirmou Zé Lins.

joaogustavo_votacao

João Gustavo, o vice, votou também na Secretaria Municipal de Saúde ao lado também do seu único filho, João Arthur, de 5 anos. “Também estou confiante na vitória. Vamos trabalhar juntos para mudar os serviços essenciais de Currais Novos e realizar o que o povo mais deseja”, disse.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...