7 de outubro de 2012

GERALDO GOMES E MEDEIROS, CANDIDATOS À PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, VÃO ÀS URNAS

O dia começou cedo para o candidato à reeleição em Currais Novos, o democrata Geraldo Gomes, e seu candidato a vice, o também democrata Medeiros, neste domingo (7), dia em que se realizam as eleições municipais em todo o Brasil.

Votação 3..

Inicialmente, o prefeitável, acompanhado de sua esposa, dona Coeli, se dirigiu ao seu local de votação, a Escola Municipal Humberto Gama, no centro da cidade. Ao chegar, o candidato foi recebido, ainda na calçada, por alguns eleitores que fizeram questão de cumprimentá-lo e demonstrar o apoio. Sempre muito solicito, Geraldo deu atenção a todos que o abordaram.

A seção que votou Geraldo Gomes estava vazia no momento em que o candidato chegou, por isso a votação foi rápida e tranquila. Em seguida, foi a vez de dona Coeli, que vota no mesmo local que o esposo, dar seu voto.

Na ocasião, o prefeitável falou sobre a expectativa para o resultado de logo mais a noite. “Acredito no povo curraisnovense e na sua capacidade de discernimento. Sei que, ao pesar as questões fundamentais, o povo fará a escolha certa e não desperdiçará o voto”, afirmou confiante.

Na saída, mais alguns eleitores deram demonstrações de apoio ao candidato e, de lá, o prefeitável acompanhou seu candidato a vice, Medeiros, ao seu local de votação, a escola IVP, localizada no bairro Santa Maria Gorete.

Medeiros também votou rapidamente e, em seguida, deixou a escola acompanhado de Geraldo Gomes. Para ele, a espera pelo resultado será tranquila. “Tenho consciência de que muitos curraisnovenses foram tentados a vender seus votos, mas minha confiança neste povo é maior. Confio que a população dará preferência à competência e honestidade de Geraldo Gomes e Medeiros”, finalizou.

A imprensa local também acompanhou os candidatos aos seus locais de votação e registrou o momento da votação de ambos. Geraldo e Medeiros responderam algumas perguntas de emissoras de rádio, TV e posaram para fotos de portais na internet da região do Seridó.

VOTAÇÃO OCORRE NA MAIS COMPLETA TRANQUILIDADE ATÉ O MOMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Com as presenças das polícias Militar e Civil, da MM Juíza da 23 zona eleitoral, Drª Janaina Lobo, a votação segue desde as primeiras horas da manha desde domingo na mais absoluta tranquilidade, sem nenhuma ocorrência de maior importância.

O movimento foi um pouco mais intenso até por voltas as 10h00mim da manhã, mas agora corre tudo com muita tranquilidade, sem muitas filas, haja vista que a zona eleitoral agora funciona em quatro locais de votação, quando antes funcionava apenas em três locais.

Até o momento não teve pesquisa de boca de urna, mas a predominância dos eleitores vestidos de vermelho é notória, o que supostamente poderia ser usado com referencial para confirmar os resultados das pesquisas que apontam o cantor Amazan com favorita ao cargo de prefeito.

AMAZAN ANUNCIA FESTA DA VITÓRIA COM LUAN ESTILIZADO E MESA DE CABARÉ

festadavi..

O candidato a prefeito de Jardim do Seridó pela coligação União e Trabalho pelo Progresso, Amazan, está confiante em sua vitória e anuncia que a festa de comemoração contará com as presenças do cantor Luan Estilizado e da banda Mesa de Cabaré, o próprio Amazan também fará sua participação nas apresentações.

DENUNCIAS INFUNDADAS DE ADVERSÁRIOS DO PREFEITO TOM PROVOCAM REVOLTA EM ACARI

imagesCAQQZSUBUma ação inesperada da Polícia Federal, na última sexta-feira (6), agitou a pacata rotina dos moradores de Acari. Mediante denuncias infundadas, do grupo político ligado ao candidato Isaias Cabral, os policiais juntamente com representantes da justiça eleitoral fizeram mandados de busca e apreensão em sete residências de amigos e correligionários do prefeito Tom, candidato a reeleição.

O pleito vem sendo conduzido pacificamente pelo juiz eleitoral, que mediante as denuncias precisava apurar o caso. Famílias tiveram suas casas completamente reviradas, atitude que causou estranheza e um constrangimento geral. O fato revoltou a população, que saiu às ruas em forma de protesto.

LÍDERES DA OPOSIÇÃO EM CURRAIS NOVOS VOTARAM JUNTOS PELA MANHÃ E DEMONSTRARAM CONFIANÇA NA VITÓRIA HISTÓRICA

Na manhã deste domingo (7), os líderes da coligação “A Favor do Povo” foram votar juntos. O candidato Vilton Cunha (PR) e o vice João Gustavo (PT) estavam acompanhados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e o ex-prefeito Zé Lins (PR). A primeira sessão foi a do deputado Ezequiel, na Escola Estadual Humberto Gama – Colégio Comercial.

dia_da_votacao01

Em seguida, Vilton, João e Ezequiel acompanharam o ex-prefeito Zé Lins que votou na Escola Estadual Tristão de Barros. Vilton e João votaram na Secretaria Municipal de Saúde, antigo SESI.

vilton_votacao

Hoje é um dia histórico para o povo de Currais Novos. Vamos votar pacificamente, democraticamente para concretizar mais tarde uma vitória histórica. Vilton mostrou as melhores propostas e recebeu o carinho da população. Temos a certeza da vitória”,comentou o deputado Ezequiel.

ezequiel_votacao

Onde passei nas ruas, bairros e comunidades rurais asseguramos fazer uma administração mais moderna, empreendedora e focada no povo. Vamos construir uma grande vitória, democrática e esperemos administrar e atender os anseios do nosso povo”, frisou Vilton Cunha a imprensa, minutos antes de votar ao lado da neta, Catarina de 2 anos.

zelins_votacao

O sonho continua. Mudou o Zé, mas a esperança vermelha é a mesma. Vamos juntos a vitória e cumprir as propostas que nossa coligação registrou. Fizemos uma campanha democrática, acompanhando as regras da Justiça Eleitoral e ouvindo o povo”, afirmou Zé Lins.

joaogustavo_votacao

João Gustavo, o vice, votou também na Secretaria Municipal de Saúde ao lado também do seu único filho, João Arthur, de 5 anos. “Também estou confiante na vitória. Vamos trabalhar juntos para mudar os serviços essenciais de Currais Novos e realizar o que o povo mais deseja”, disse.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...