29 de outubro de 2017

HOMEM INVADE CASA, MATA UM, E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO A BALA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um homicídio, e uma tentativa de homicídio foram registradas no início da noite deste sábado, (28), em Carnaúba dos Dantas, tendo como vítimas, Daniel Medeiros da Silva de 27 anos, vulgo “Niel”, que morreu no local, e Sidney Rasmire da Silva de 23 anos, que foi socorrido em estado grave para o hospital local, e depois transferido para outro centro hospitalar.
 
Segundo testemunhas, o atirador chegou à residência próxima ao “Monte do Galo”, invadiu a casa, baleou as vítimas, e depois fugiu do local sem deixar pistas do seu destino. A polícia investiga o caso.

DELEGADO BALEADO POR PMS APÓS SER CONFUNDIDO COM CRIMINOSO RECEBE ALTA

O delegado da Polícia Civil Marivan da Silva Souza, baleado por policiais militares após ser confundido com um criminoso, recebeu alta do hospital particular em que estava em Palmas.
 
 
 
 
 
 
 
 
Marivan da Silva Souza levou três tiros, um na mão, um na orelha e outro de raspão na cabeça. Ele perdeu parte de uma das orelhas.
 
 
 
 
Os disparos foram feitos por policiais da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar, que estariam na cidade procurando suspeitos do assalto a um carro-forte na BR-153. Marivan da Silva Souza é o responsável pela delegacia de Colméia, também na região central do estado. O carro em que ele estava ficou com várias marcas de tiros.


 

 
 
 
 
O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol) disse que acompanha o caso e que considera que a ação foi um ato ilegal da Polícia Militar. O sindicato afirma que o delegado estava em baixa velocidade, desarmado e sozinho e que foi abordado por PMs que não se identificaram, estavam sem uniforme e em uma viatura descaracterizada.
 
 
 
 
O Sindepol disse ainda que o caso demonstra que a PM extrapolou suas funções e que aguarda a conclusão da investigação e a condenação dos responsáveis.

 

INCÊNDIO ATINGE AEROPORTO DE NATAL

Um incêndio atingiu uma torre de refrigeração de água do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, neste sábado (28). A informação foi confirmada pela Inframérica, empresa que administra o terminal.
 
 
 
 
 
 
 
Uma grande nuvem de fumaça foi vista na área externa do aeroporto. De acordo com a empresa, o fogo começou por volta das 8h e foi controlado 20 minutos depois pela própria brigada de incêndio do terminal.
 
 
 
 
Não há feridos. De acordo com a inframérica, as chamas atingiram a torre de refrigeração que fica fora do prédio principal. Apesar disso, o alarme de incêndio foi disparado dentro do terminal, por onde passam os passageiros.
 
 
 
 
Técnicos ainda estão avaliando a causa do incêndio. De acordo com a Inframérica, nenhum voo foi cancelado ou atrasado por causa do incidente.

PREFEITO AMAZAN PARABENIZA O SERVIDORES PELO SEU DIA

Dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, uma justa homenagem a esses profissionais que têm, como missão, a nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.
 
 
 
 


A Administração Municipal parabeniza e agradece a todos os Servidores que, com respeito, comprometimento, seriedade e dedicação exercem suas funções em prol da população jardinense, construindo um Município cada vez melhor.
 


Hoje e todos os dias, reconhecemos o imenso valor do trabalho desempenhado pelo bem comum e interesse coletivo de nosso Município. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...