4 de setembro de 2023

CRUZEIRO DE IGREJA DESABA E FERE MULHERES EM CIDADE SERIDOENSE

Um cruzeiro caiu do alto de igreja de Nossa Senhora das Dores e deixou duas pessoas feridas, na manhã deste domingo (3), em São Fernando. As vítimas, que são duas mulheres que colaboram com as atividades na paróquia, foram socorridas para o hospital regional de Caicó, e felizmente passam bem.

SERIDOENSE SOFRE SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 3 MESES APÓS A PRIMEIRA

Um homem conhecido pelo apelido de “Grafith” sofreu uma tentativa de homicídio a tiros neste fim de semana na cidade de Cruzeta-RN. Essa é a segunda tentativa de homicídio contra a vítima em 3 meses. “Grafith” está internado em estado grave no hospital regional de Caicó.

 

PM DA RESERVA É MORTO PELO SOBRINHO NO INTERIOR DO RN

O cabo da reserva da Polícia Militar do RN, Caninde Varela da Silva, foi assassinado a golpes de faca por um sobrinho, que após o crime fugiu no caro do tio, um Ford EcoSport, placas PMG – 9E57, que está sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu na cidade de Bom Jesus. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

 

FAZ O L! BRASIL PERDEU MAIS DE 400 MIL EMPRESAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

Nos seis primeiros meses de 2023, o Brasil “perdeu” um total de 427.934 empresas entre micro, pequeno, médio e grande porte. Trata-se de um saldo negativo entre empresas abertas e fechadas no país, excluindo da conta os Microempreendedores Individuais (MEIs).

 

O levantamento foi feito e cedido ao g1 pela Contabilizei, com base em registros do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJs), da Receita Federal.

 

Em relação a anos anteriores, o fechamento de empresas tem sido mais frequente do que as inaugurações desde o 4º trimestre de 2021. De lá para cá, o saldo mostra que mais de 750 mil empresas foram eliminadas da economia brasileira.

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...