4 de setembro de 2023

CRUZEIRO DE IGREJA DESABA E FERE MULHERES EM CIDADE SERIDOENSE

Um cruzeiro caiu do alto de igreja de Nossa Senhora das Dores e deixou duas pessoas feridas, na manhã deste domingo (3), em São Fernando. As vítimas, que são duas mulheres que colaboram com as atividades na paróquia, foram socorridas para o hospital regional de Caicó, e felizmente passam bem.

SERIDOENSE SOFRE SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 3 MESES APÓS A PRIMEIRA

Um homem conhecido pelo apelido de “Grafith” sofreu uma tentativa de homicídio a tiros neste fim de semana na cidade de Cruzeta-RN. Essa é a segunda tentativa de homicídio contra a vítima em 3 meses. “Grafith” está internado em estado grave no hospital regional de Caicó.

 

PM DA RESERVA É MORTO PELO SOBRINHO NO INTERIOR DO RN

O cabo da reserva da Polícia Militar do RN, Caninde Varela da Silva, foi assassinado a golpes de faca por um sobrinho, que após o crime fugiu no caro do tio, um Ford EcoSport, placas PMG – 9E57, que está sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu na cidade de Bom Jesus. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

 

FAZ O L! BRASIL PERDEU MAIS DE 400 MIL EMPRESAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

Nos seis primeiros meses de 2023, o Brasil “perdeu” um total de 427.934 empresas entre micro, pequeno, médio e grande porte. Trata-se de um saldo negativo entre empresas abertas e fechadas no país, excluindo da conta os Microempreendedores Individuais (MEIs).

 

O levantamento foi feito e cedido ao g1 pela Contabilizei, com base em registros do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJs), da Receita Federal.

 

Em relação a anos anteriores, o fechamento de empresas tem sido mais frequente do que as inaugurações desde o 4º trimestre de 2021. De lá para cá, o saldo mostra que mais de 750 mil empresas foram eliminadas da economia brasileira.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...