Um crime de feminicídio, seguido de suicídio foi registrado neste domingo, (19), na zona rural de Santo Antônio, onde Pedro Henrique , que era proprietário de uma oficina de motos em Santo Antônio, matou a sua mulher, Leandra Silva, e depois cometeu suicídio dentro do carro. A polícia investiga o caso.
20 de janeiro de 2025
COVARDIA! ASSALTANTE INVADE CASA E AGRIDE IDOSOS DE MAIS DE 80 ANOS NO RN
Um assaltante invadiu neste sábado (18) uma casa no Conjunto Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e agrediu um casal de idosos - de 84 e 88 anos de idades. O criminoso fugiu com dois aparelhos de TV.
O crime aconteceu pela manhã. A família contou que o criminoso invadiu a residência por um muro lateral da casa, que fica em uma esquina.
Segundo a filha do casal, o criminoso retirou inclusive uma sonda do pai dela, que é acamado.
Segundo moradores da rua, o suspeito parecia conhecer a rotina da casa, porque esperou o cuidador dos idosos sair, por volta das 9h, para poder invadir a casa.
CORPO DE LÉO BATISTA SERÁ VELADO NA SEDE DO BOTAFOGO
O corpo do jornalista Léo Batista, que morreu neste domingo (19) aos 92 anos, será velado em uma cerimônia aberta ao público, na sede do Botafogo, em General Severiano, na Zona Sul do Rio, na próxima segunda-feira (20).
O velório está marcado para começar às 14h. Amigos e fãs poderão se despedir do apresentador até as 16h30. A família de Léo não divulgou informações sobre o enterro, pois pretende realizar uma cerimônia fechada e reservada apenas para parentes e amigos próximos.
TRUMP PROMETE REDUZIR IMPOSTOS, DERRUBAR INFLAÇÃO E ANULAR TOLICES DE BIDEN
A poucas horas de assumir o cargo para o qual foi eleito em votação histórica e até humilhante para os adversários do partido Democratas, o novo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou neste domingo (19) que irá adotar medidas para fortalecer a economia do seu país, como cortar impostos e aumentar tarifas para produtos importados, reduzir a inflação e aumentar salários. Também garantiu que irá “trazer milhares de fábricas de volta para os Estados Unidos, exatamente onde elas deveriam estar”.
O político republicano deixou nervosos seus adversários e jornalistas que os apoiaram ao afirmar que revogará todas as ordens “tolas” e “radicais” já “poucas horas depois de eu prestar o juramento”, citando o fim das políticas “destrutivas e divisivas” no campo da diversidade e igualdade, além de promover o endurecimento das regras de imigração e prestigiará o fortalecimento dos militares.
Ao concluir seu discurso, Trump chamou ao palco os integrantes do grupo musical YMCA, cuja música voltou a bombar durante a campanha do candidato republicano à Casa Branca, com direito à sua dancinha que voltou a mostrar no palco.