4 de setembro de 2016

“TREMEU”! MULTIDÃO VAI ÀS RUAS JUNTO COM NOEIDE E JOADY EM INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA ‘FAMÍLIA 25’

Uma grande multidão foi às ruas de Equador, na noite deste sábado, (03), em uma grande passeata, que saiu pelas ruas da cidade até chegar ao comitê da ‘família 25’, onde a candidata à reeleição, Noeide Sabino, seu vice, Joady, e demais candidatos da coligação inauguraram o espaço.
 
 
 
 
Agradeço de coração a cada um de vocês, que com esse gesto, mostram que Equador quer continuar crescendo, com Noeide e Joady. Já fizemos muitos, e muito ainda será feito, pois nosso compromisso de trabalhar em prol de todos os equadorenses aumento a cada dia”, disse Noeide em seu discurso.
Do Blog: Uma grande festa!

JOVEM É ATINGIDO POR VÁRIOS TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado, (03) no bairro Alto da Boa Vista em Caicó. o crime aconteceu por volta das 14:30hs, quando o jovem identificado como Reinaldo da Silva Pereira, de 21 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo que os tiros acertaram, um no pescoço, um no abdômen e um outro em uma das pernas.
 
 
 
 
 
 
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional e levado ao centro cirúrgico daquela unidade hospitalar e seu estado de saúde é gravíssimo.


No momento a polícia procura saber quem teria efetuado os disparos e qual seria o motivo para o crime.
 
 
Fonte: Caicó Digital.

A CADA 10 CANDIDATOS, APENAS 3 SÃO MULHERES

A cada 10 candidatos das eleições de 2016, apenas 3 são mulheres, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A proporção não evoluiu desde as últimas eleições municipais, em 2012 - em que 31,5% dos candidatos eram mulheres - e continua abaixo da média da população brasileira. No país, a cada 10 pessoas, 5 são do sexo feminino.
 
 

 
 
 
Desde 1997 a Lei Eleitoral brasileira exige que os partidos e as coligações respeitem a cota mínima de 30% de mulheres na lista de candidatos. A norma vale em todas as eleições, tanto municipais quanto estaduais e federais.
 
 
Quando foi editada, a legislação falava em “vagas preenchidas”, e causava divergências de interpretação. Em 2009, a redação da Lei 9.504 foi alterada de “deverá reservar” para “preencher”.

MULTIDÃO ENCHE RUAS DE OURO BRANCO EM GRANDE PASSEATA COM EURINETE E GETÚLIO

O amarelo virou a cor predominante na paisagem da cidade de Ouro Branco, na noite deste sábado, (03), em uma das maiores movimentações políticas do município.
 
 
 
 
 
A festa política do sistema oposicionista, que tem a professora Eurinete como candidata a prefeita, e o empresário Getúlio como vice, foi considerada um grande sucesso, enchendo de esperanças grande parte da população ourobranquense, que nutre um sentimento de mudança.
Do Blog: Muito bonita mesmo!

BARBOSA PODE SER VICE DE MARINA EM 2018

Joaquim Barbosa, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que chegou a ser cogitado por parte da população como um possível candidato à presidência em 2014, teria sido abordado para ser vice de Marina Silva em 2018, segundo a Veja.

 
Marina se candidatou em 2010 e 2014. Na última eleição ela chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas após a morte de Eduardo Campos (PSB), de quem seria vice, mas na reta final foi ultrapassada por Aécio Neves (PSDB), candidato que foi derrotado por Dilma no segundo turno.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...