13 de outubro de 2010

MECÂNICO MORRE ESMAGADO POR CONCHA DE ENCHEDEIRA QUANDO FAZIA MANUTENÇÃO DA MAQUINA EM PEDREIRA NO SERIDÓ POTIGUAR

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), o mecânico, José Franklim de Souza, de 47 anos, residente na Rua Rodolfo Pereira, Bairro Parque Dourado, em Currais Novos. O mecânico trabalhava na manutenção de um Trator tipo enchedeira no sítio Cascável, municipio de Currais Novos, onde existe uma pedreira, quando a pá mecânica que não estava bem escorada veio a cair sobre o mesmo. A vítima teve morte instantânea no local.

José franklim era um ótimo mecânico e sua especialidade era a manutenção em máquinas de grande porte.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.


Fonte: PM Currais Novos.

TEM LOBO SE PASSANDO POR CORDEIRO EM JARDIM DO SERIDÓ

Como não poderia ser diferente, um “Cidadão” está enganando o povo da cidade de Jardim do Seridó e quem tem o desprazer de acessar um genérico de blog, que o mesmo criou e está sendo financiado por um secretário e um empresário, ligados diretamente ao poder público municipal, com o intuito de tentar prejudicar meu trabalho, mostrando mentiras de forma irresponsável sem se importar com a verdade.

Na tentativa de desmentir a verdade sobre a matéria postada da falta de limpeza pública nos bairros da cidade, de uma forma até engraçada, o “Homem” entrevista uma “Senhora” que diz que colocou fogo no lixo, pois junta muitos plásticos papelão e lixo e uma vizinha estava reclamando da sujeira, o que mostra que estão subestimando a inteligência do povo, pois se a limpeza é feita, como pode precisar tocar fogo no lixo? E o outro ponto onde foi feito a queimada que danificou a placa de sinalização? Porque foi que colocaram fogo?

De forma caluniosa, o mesmo ainda tem a coragem de enganar o povo, dizendo que o local fotografado é um terreno baldio, quando na verdade é a Av. Otavio Lamartine, como fica bem provado nas fotos postadas nesta matéria, além de falar sobre a limpeza de frente da minha casa, que periodicamente sou obrigado a contratar um homem conhecido por “Tião de Siríaca” para fazer a limpeza, assim como alguns outros moradores que também são obrigados a limpar a frente de suas casas, mesmo sabendo que a limpeza é de obrigação da prefeitura.

Como se tudo o exposto não já mostrasse a farsa e a falta de compromisso com a verdade por parte deste “cidadão”, vergonhosamente o mesmo ainda tem coragem de perguntar à moradora se o carro de coleta de lixo passa no bairro, mostrando sua falta de inteligência, ao confundir a limpeza pública nas ruas dos bairros, com a coleta de lixo doméstico. Santa Ignorância!

Por fim, gostaria de desafiar esse “Lobo vestido de Cordeiro” para provar que as fotos postadas nessa reportagem, são de terrenos baldios, e que a empresa que presta o serviço de limpeza pública na cidade, fez a limpeza do mato nos bairros da cidade, como antes eram feitas.

Apenas pra não esquecer, tem uma matéria de uma prisão de um jovem acusado de tráfico de drogas, preso em Jardim do Seridó que é minha, e que foi copiada por esse “cidadão”, mas fazer o que? Se o homem nunca trabalhou em nenhum meio de comunicação! Então o jeito é copiar de forma ilegal matérias de quem sabe fazer e não colocar a fonte, pois tem vergonha de dizer que foi eu que fiz a matéria. Será que ele conhece esse “Bicho” chamado vergonha?

Foto: o Bairro ta bem limpinho, tão vendo?


Foto: Vixi como tem terreno baldio em Jardim do Seridó!



Foto: É muito terreno baldio nessa cidade!






Foto: É muito terreno baldio nessa cidade!



Foto: Lixo em frente à casa da “Mulher” que declara no blog da mentira que o bairro ta limpo. Pode?



Foto: Local que o blog da mentira informa que é um terreno baldio! Um terreno baldio no meio de uma Avenida? Como pode ser?


EMOÇÃO! MUNDO INTEIRO ACOMPANHA RESGATE DE MINEIROS NO CHILE

Assim com milhões de pessoas no mundo inteiro, estamos em frente à TV, desde as últimas horas de ontem, (12) início de hoje, (13) torcendo e acompanhado o emocionante resgate dos mineiros no deserto do Atacama no Chile.

Até o momento, 7 mineiros já foram resgatados, após 68 dias nas profundezas da mina, a 700 metros de da superfície. Vejam algumas imagens do resgate:









Fotos: R7.



VIVALDO PARTICIPA DA FESTA DO DIA DA CRIANÇA EM TANGARÁ

O deputado estadual eleito, Vivaldo Costa (PR), participou na noite desta terça-feira (12), Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e que também se comemora o Dia da Criança, da tradicional festa da criança promovida pelo ex-prefeito de Tangará, Gija.

Vivaldo aproveitou a oportunidade para agradecer a votação que obteve em Tangará.

Além de festejar o Dia da Criança, aproveito para agradecer o apoio de Gija e de seus eleitores”, afirmou o Papa-Jerimum.

Já na noite da segunda-feira (11), Vivaldo foi agradecer os votos que recebeu em Sítio Novo, município administrado por Wanira Brasil, que apoiou a eleição do Papa.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...