4 de outubro de 2020

AMAZAN PREFERE VALORIZAR FILHOS DA TERRA PARA GRAVAR JINGLE DE SUA CAMPANHA; VEJA VÍDEO

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, candidato à reeleição, não quis prestigiar cantores de fora, e optou por convidar artistas da terra para gravar o jingle de sua campanha.

 

 

 



Vários (as) artistas de Jardim do Seridó fizeram uma gravação de grande nível, mostrando que Jardim do Seridó tem “pratas da casa” capazes de fazer um trabalho muito profissional, sem que se tenha que ir contratar fora.

 

 

 



Ademais, a composição da letra e música,  ‘Por Amor a Jardim vamos continuar no A de Amazan’, são do próprio Amazan. Portanto, fico tudo com “DNA” jardinense.

 

 

Do Blog: Parabéns!

FATALIDADE! JOGADOR DE 23 ANOS MORRE DE INFARTO NO RN

O jogador Igor Pinheiro Florenciano da Silva, conhecido como Ferrugem, de 23 anos, morreu neste sábado, (03),  em Natal, vítima de um infarto fulminante. Ele sofreu uma parada cardíaca em casa e foi encontrado morto. Ferrugem havia disputado uma partida de futebol amador na noite de sexta-feira.

 

 

Ferrugem seria pai nos próximos meses - a companheira dele está grávida.

FLORDELIS SEGUE SEM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA APÓS 15 DIAS DA DECISÃO

Neste sábado (3) faz 15 dias que a Justiça determinou que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) seja monitorada por tornozeleira eletrônica e fique em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. Entretanto, Flordelis ainda não compareceu à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para colocar o aparelho de monitoramento.

 

 

O Tribunal de Justiça alega que oficiais não conseguem intimá-la nem em Niterói, onde ela mora, nem em Brasília, onde trabalha.

 

 

Diante da dificuldade de intimar Flordelis, a juíza da 3ª vara criminal de Niterói, Nearis dos Santos Carvalho Arce, determinou na quinta-feira (1º) que os advogados da deputada fornecessem - em 24 horas - os números dos telefones dela e que a intimação seja feita até mesmo fora do horário de expediente, se necessário com auxílio da força policial. O prazo determinado pela juíza terminou neste sábado.

 

 

Flordelis e os filhos são réus em processo sobre a morte do marido, pastor Anderson do Carmo, assassinado dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado. A deputada é acusada de ser a mandante do crime, mas não pode ser presa em razão de sua imunidade parlamentar.

TRISTEZA! EX-MENUDO ANTHONY GALINDO MORRE 6 DIAS APÓS TENTAR SUICÍDIO

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, morreu em um hospital dos Estados Unidos neste sábado (3, após ficar internado após tentar o suicídio. A informação foi dada pela família do cantor venezuelano em um comunicado nas redes sociais.

 

 

A família informou ainda que cumpriu a vontade do artista e procedeu com a doação dos seus órgãos.

 

 

Conhecido como Papi Joe, o cantor de 41 anos tinha um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de Covid-19, segundo a família.

 

 

Segundo a família, a depressão se acentuou com a pandemia e resultou na tentativa de suicídio, que agora o tirou a vida.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...