7 de maio de 2022

AMAZAN PUBLICA VÍDEO COM “RECADO” PARA VEREADOR DA OPOSIÇÃO QUE JÁ FOI SECRETÁRIO DE OBRAS E AGORA RECLAMA DE PROBLEMAS QUE O MESMO NUNCA RESOLVEU

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, publicou um vídeo em resposta às denúncias do vereador da oposição, Jarbas, que reclama de esgoto estourados em uma rua do bairro Bela Vista.

 

Ao responder ao edil, Amazan elenca várias obras de drenagens e pavimentação de ruas desde sua primeira gestão, e principalmente a pavimentação do canal que corta a cidade, e que antes era um verdadeiro esgoto à céu aberto.

 


 

Ademais, o prefeito Amazan falou do grave problema dos dejetos do matadouro que durante toda gestão a qual o edil fazia parte, eram jogados em um local impróprio, e que desde a sua primeira gestão foi resolvido.

 

O que chama a atenção no fato, é que o edil foi secretário de obras de Jardim do Seridó, na administração de Jocimar Dantas, quando já existiam esses problemas, mas o mesmo nunca os resolveu, e agora cobra da administração que em apenas um ano, pavimentou mais ruas que os 8 anos de administração do sistema o qual o edil esteve secretário de obras.

BANDIDOS TENTAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM AGÊNCIA BANCÁRIA NO INTERIOR DO RN

Criminosos entraram em uma agência bancária do Bradesco, e tentaram arrombar um caixa eletrônico entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu. A ação da quadrilha só foi notada por clientes quando o dia amanheceu. Apesar de tentarem arrombar o caixa eletrônico com uma lixadeira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento.

 


Ainda não há informações sobre os criminosos. A polícia realiza uma verificação nas imagens da central de monitoramento de câmeras de segurança do município para tentar identificar suspeitos e saber por onde fugiram.

“VIVA”! MORAES INTERFERE OUTRA VEZ EM ATO DO PODER EXECUTIVO PARA SUSPENDER REDUÇÃO DO IPI

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu suspender os decretos do presidente Jair Bolsonaro que reduziram em todo o país o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) de produtos que recebem benefícios fiscais na Zona Franca de Manaus.

 

A decisão foi realizada na quinta-feira (6) com base nos pedidos feitos no STF pelo partido Solidariedade e pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. 

 

Segundo Moraes, a “região amazônica possui peculiaridades socioeconômicas que impõem ao legislador conferir tratamento especial aos insumos advindos dessa parte do território nacional”. 

 

Políticos do Amazonas, como o ex-presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD), comemoraram a decisão monocrática e provisória do ministro do STF que, na prática, aumenta impostos para a grande maioria dos brasileiros.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...