5 de março de 2011

CASA CHEIA! SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL NA FAZENDA CASA SHOW FOI UM GRANDE SUCESSO

O início do carnaval de clubes de Jardim do Seridó foi um verdadeiro sucesso, com casa cheia, a “Fazenda Casa Show”, foi palco de mostragem da cara no nosso povo, que brincaram com alegria, irreverência, e com muita paz. Uma festa pra ninguém botar defeito!




As bandas deram um verdadeiro show, principalmente a “Banda Cavaleiros do Forró Elétrico”, que literalmente aterrissou em nossa cidade, e durante seu show levou os foliões ao delírio. Nem precisa falar muito, as imagens mostram muito mais. Casa cheia, uma maravilha de festa!



Do Blog: Parabéns aos diretores da casa, e principalmente aos foliões Jardinenses e visitantes!



ALEGRIA NÃO TEM IDADE! CLUBE DE IDOSOS FESTEJA CARNAVAL EM JARDIM DO SERIDÓ

O clube de idosos, Nossa senhora da Conceição, que é organizado e financiado com recursos próprios pela incansável “Maricota”, festejam de forma contagiante o “Carnaval da Saudade”, em Jardim do Seridó.


Os idosos mostraram que estão em plena atividade, e se esbanjaram de tanta alegria, deixando pra trás a tristeza. O carnaval da Saudade vai acontecer durante todo o período momesco.




Do Blog: Haja fôlego para acompanhar esses foliões da melhor idade. Parabéns!




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...