5 de março de 2011

CASA CHEIA! SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL NA FAZENDA CASA SHOW FOI UM GRANDE SUCESSO

O início do carnaval de clubes de Jardim do Seridó foi um verdadeiro sucesso, com casa cheia, a “Fazenda Casa Show”, foi palco de mostragem da cara no nosso povo, que brincaram com alegria, irreverência, e com muita paz. Uma festa pra ninguém botar defeito!




As bandas deram um verdadeiro show, principalmente a “Banda Cavaleiros do Forró Elétrico”, que literalmente aterrissou em nossa cidade, e durante seu show levou os foliões ao delírio. Nem precisa falar muito, as imagens mostram muito mais. Casa cheia, uma maravilha de festa!



Do Blog: Parabéns aos diretores da casa, e principalmente aos foliões Jardinenses e visitantes!



ALEGRIA NÃO TEM IDADE! CLUBE DE IDOSOS FESTEJA CARNAVAL EM JARDIM DO SERIDÓ

O clube de idosos, Nossa senhora da Conceição, que é organizado e financiado com recursos próprios pela incansável “Maricota”, festejam de forma contagiante o “Carnaval da Saudade”, em Jardim do Seridó.


Os idosos mostraram que estão em plena atividade, e se esbanjaram de tanta alegria, deixando pra trás a tristeza. O carnaval da Saudade vai acontecer durante todo o período momesco.




Do Blog: Haja fôlego para acompanhar esses foliões da melhor idade. Parabéns!




BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...