30 de dezembro de 2010

ENQUETE; QUAL A PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ENTRE AS CIDADES DO SERIDÓ POTIGUAR DURANTE O ANO DE 2010?

Tendo em vista que muitos dos administradores públicos gastam montanhas de dinheiro para serem elogiados, e para que seus desmandos sejam maquiados e até para que não sejam divulgados, o “Blog Barra Pesada” vai na contramão da regra, e quer saber! Qual a pior administração pública do Seridó Potiguar do ano de 2010?

Você poderá votar na enquete ao lado do blog, e só pode votar uma vez em cada computador, e terá todas as opções, o que mostra total imparcialidade, já que não podemos interferir no seu voto, muito menos nos resultados, que ficaram on-line na pagina. Vote com consciência, sua opinião é muito importante para os gestores públicos do Seridó Potiguar. Quem vai ganhar o trofeu abacaxi?



JUMENTO SOLTO NA PISTA MORRE APÓS PROVOCAR ACIDENTE GRAVE EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (30), o comerciante, Édson Alves da Silva, mais conhecido como Lira dos empréstimos, de 51 anos, residente na Travessa Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete em Currais Novos, guiava uma moto Yamaha YBR, de placa MYW-4216, quando bateu em uma jumenta que estava na Pista, há poucos metros de sua residência.


O acidente aconteceu na Avenida Cândido Dantas, por trás do colégio IVP. O animal ainda caminhou cerca de 100 metros até cair sem vida. Já o condutor da moto apresentava sangramento na boca e nariz e foi socorrido pela equipe de plantão do hospital Padre João Maria, onde se encontra internado em observação. O mesmo apesar de muito machucado estava consciente e respondia aos comandos dos enfermeiros.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...