11 de novembro de 2012

MAIS UMA NOITE VIOLENTA DEIXA 13 MORTOS EM SP

São Paulo teve mais uma madrugada violenta entre a noite de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, pelo menos 13 pessoas morreram e onze ficaram feridas em ocorrências na capital e na região metropolitana durante a noite. Na tarde de sábado, seis pessoas haviam sido baleadas em Parelheiros, na Zona Sul.

Em São Bernardo, um casal foi morto a tiros dentro de casa, no fim da noite de sábado. Um rapaz, de 26 anos, e uma adolescente, de 17 anos, foram mortos na Rua Fukutaro Yida, no bairro Cooperativa, por volta de 22h30. Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência, mataram o casal e depois fugiram em uma motocicleta. Nada foi levado das vítimas, o que leva a polícia acreditar que o casal foi executado.
 
A Polícia Civil de Santo André informou, na manhã deste domingo, que dois suspeitos morreram em troca de tiros com a PM durante a madrugada na Vila Pires. De acordo com a polícia, o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por envolver confronto com militares. O DHPP chegou ao local por volta das 6h deste domingo para apurar os detalhes dos casos. Não há registros de policiais feridos.

POUCA VERGONHA! MÉDICO RECEITA CADEADOS COMO FORMA DE TRATAMENTO DE EMAGRECIMENTO

Já ouviu falar no 'medicamento' chamado 'cadialina'? Não? Pois é, nem eu. Mas a paciente Adriana Santos, de 33 anos, teve esse "remédio" indicado por um médico de Salvador (BA). A dona de casa queria emagrecer e se livrar de dores no fígado, então foi até um posto móvel da Fundação José Silveira (conveniada à Secretaria de Saúde da Bahia). Chegando lá, o doutor José Soares Menezes recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados.
 
Adriana Santos mostra 'receita' prescrita por médico para emagrecer (Reprodução)
Adriana Santos mostra "receita" prescrita por médico para emagrecer
 
"Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa", conta Adriana. Procurado, o médico disse apenas: "Só usei uma linguagem figurada".

A fundação afirmou que houve a consulta e disse que iniciará uma investigação para o episódio. "Ele ainda falou que, se eu não quisesse os cadeados, o jeito seria fazer jejum em quatro dias da semana. E, nos outros três, só beberia água.", relatou a moça.

Em entrevista à TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia, Menezes pediu desculpas se foi mal interpretado. "É uma paciente que tem compulsão por alimento. Infelizmente, ela vive numa comunidade que não tem capacidade de abstrair as coisas", afirmou o médico.

No final da história, a mulher disse que não aceitou o pedido de desculpas e que já teve consulta com outro doutor.
 
Do Blog Barra Pesada: Esse médico tá sofrendo de "jumentisse aguda" e tá precisando mesmo de um "corretivite" na "justissite" "urgentisse!".
 
 
Com informações do: Site Yahoo.

DETENTOS ESCAPAM DE CADEIA EM CIDADE DO OESTE POTIGUAR

Na madrugada deste domingo (11), oito detentos conseguiram escapar da Cadeia Pública da cidade de Caraúbas. Segundo o coronel PM Elialze Moreira, diretor da unidade prisioinal, os fugitivos cavaram um túnel da cela 6 e conquistaram a liberdade. Para ele, poderia ter havido uma fuga em massa no local, caso a movimentação não tivesse sido notada por um guariteiro.

Elialze Moreira conta que os presos cavaram um buraco a partir do vaso sanitário da cela 6, do pavilhão B. "Aqui não tem cerca, por isso bastou passar por baixo do muro e eles chegaram à rua", detalha o coronel. Além disso, todas as seis celas da Cadeia Pública tiveram as grades serradas. Na unidade prisional estão sendo custodiados 156 homens, que poderiam ter escapado junto com os oito que fugiram. Contudo, a fuga foi notada por um guarda, que fez um disparo de advertência, impedindo que outros ganhassem as ruas.

O nome dos fugitivos são: Eduardo José Ferreira da Silva, Francisco Gleisson Oliveira, Francisco Raniere Maia, Francisco Wendell Carneiro, Ícaro Manoel da Silva Jácome, Leonardo Soares da Silva, Lucas Soares Pereira e Luciedson Tomás de Aquivo. Nenhum deles, até então, foi recapturado pela Polícia.

Fonte: DN Online.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...