4 de fevereiro de 2018

TRISTEZA! MÉDICOS CONFIRMAM QUE ADOLESCENTE VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ ABORTOU

Com exclusividade, o ‘Blog Barra Pesada’ recebeu a triste  conformação de que a adolescente, Flávia Alessandra Carla de Lima, de 17 anos, baleada junto com seu marido, “Dedé de Damiana”, na noite da quinta-feira, (25), em Jardim do Seridó, abortou.
 
 
Segundo os médicos, além dos sérios problemas causados pelo tiro que atingiu sua coluna cervical, a jovem vítima agora tem que ser cuidada também pelo aborto, provocado pelo seu gravíssimo estado de saúde em virtude do ferimento do tiro. Flávia continua na UTI.
 
 
Vale relembrar que, Flávia foi ferida ao tentar defender o marido, “Dedé de Damiana”, que foi ferido com 4 tiros, mas que felizmente, apesar de fraturas e graves ferimentos, já recebeu alta, e que agora acompanha a “luta” da jovem esposa pela vida.
 
 
 
Do Blog: O pior é que o criminoso encontra-se livre, “desfilando” tranquilamente por ai, como se nada tivesse feito, colocando em risco vidas humanas, pois o mesmo mostrou que é de alta periculosidade. Cadê a justiça? Jardim do Seridó virou mesmo um “Velho Oeste”?    Uma vergonha. Mais um crime sem solução.

IDOSO MORRE AO CAIR DE MOTO EM RN NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente com vítima falta foi registrado na tarde deste sábado, (03), na RN 086, em Parelhas.
 
 

 
 
 
Segundo testemunhas, a vítima, Anselmo Fernandes de Lima, de 61 anos, que era paraibano de Parari, e morava em Junco do Seridó/PB, vinha em uma moto Titan, perdeu o controle e caiu na curva do açude caldeirão. A vítima, que aparentemente estava embriagada, não teve chance de ser socorrida, e morreu no local.

PM É PRESO SUSPEITO DE CHEFIAR MILÍCIA E COMANDAR ASSASSINATOS NO RN

Um policial militar do Rio Grande do Norte foi preso na manhã deste sábado (3) em operação realizada pela Força Nacional. Segundo o Ministério Público, Erinaldo Ferreira de Oliveira é suspeito de chefiar uma milícia com atuação em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, responsável por vários assassinatos na cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ainda de acordo com o MP, 'Naldão' assumiu a chefia da milícia após a morte do sargento PM Jackson Sidney Botelho, no dia 20 de fevereiro do ano passado, crime ocorrido lá mesmo, em Ceará-Mirim. As investigações tiveram apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
 
 
 
 
 
Após a morte do sargento, “o que se viu foi um verdadeiro e trágico banho de sangue, resultando nas mortes brutais de 12 pessoas em pouco mais de 48 horas, fato que ganhou grande repercussão regional, estadual e até em âmbito nacional”, diz a denúncia do MP.
 
 
 
 
 
 
A denúncia detalha o relatório das investigações e aponta que, dentre os mais de 100 inquéritos policiais instaurados com o objetivo de apurar os crimes em Ceará-Mirim, 74 possuem a mesma dinâmica criminosa: os executores utilizam motos ou carros, balaclavas e roupas escuras, efetuam disparos em quantidade excessiva e em especial na região cervical da vítima, ameaçam as testemunhas presentes e fogem sem deixar qualquer vestígio.

PARTIDOS COMEÇAM A ARTICULAR CHAPAS PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2018 NO RN

O Rio Grande do Norte já começa a entrar no clima para as eleições 2018. Oito partidos iniciaram neste sábado, 03, as primeiras reuniões para articular chapas proporcionais para as disputas de outubro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O encontro convocado pelo Avante, ocorrido em um hotel da zona Sul de Natal, contou ainda com presença de representantes do PMN, PTB, Patriota, PPS, PRTB, PEN e PMB.
 
 
 
 
 
 
Segundo Raimundo Mendes, atual presidente estadual do PMB (Partido da Mulher Brasileira), a reunião serviu para a consolidar a aliança partidária. “A ideia é chegar forte em outubro. No entanto, ainda estamos avaliando quais serão os nomes para a disputa”, pondera o representante partidário, que também é presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante.
 
 
 
 
 
 
A ideia inicial da aliança é encerrar as eleições com, pelo menos, um representante eleito para deputado federal e outros três para deputado estadual. “É a meta que queremos atingir”, ressalta Raimundo Mendes.
 
 
 
 
 
De acordo com o vereador Paulinho Freire (PMN), novas reuniões serão agendadas logo após o carnaval. “Esta foi a nossa primeira conversa, mas já trouxe algumas definições para outubro. A ideia é consolidar a aliança e chegarmos fortes par a disputa eleitoral”, finaliza.
 
 
Fonte: AgoraRN.

VÍDEO MOSTRA ALUNA ESFAQUEANDO COLEGA EM ESCOLA NO GO

Uma aluna foi esfaqueada por uma colega durante uma briga dentro do Colégio Estadual São José, em Jaraguá, na região central de Goiás, nesta sexta-feira (02). Um vídeo mostrou a confusão, que foi acompanhada por outros estudantes da unidade de ensino (assista abaixo). A agressora foi apreendida pela Polícia Civil e não explicou o motivo da discussão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No vídeo, é possível ver quando uma adolescente segurando um canivete vai atrás de uma estudante, a segura e a golpeia várias vezes. A vítima foi atingida no tórax e resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A agressora foi apreendida e segue em uma cela para menores na delegacia da cidade. O delegado disse que, segundo o relatório médico ao qual teve acesso, a vítima não corre o risco de morrer.
 
 
 
 
 
 
A garota agredida, a direção da escola e testemunhas da briga vão começar a ser ouvidas pela Polícia Civil a partir da segunda-feira (05).
 
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...