4 de fevereiro de 2018

VÍDEO MOSTRA ALUNA ESFAQUEANDO COLEGA EM ESCOLA NO GO

Uma aluna foi esfaqueada por uma colega durante uma briga dentro do Colégio Estadual São José, em Jaraguá, na região central de Goiás, nesta sexta-feira (02). Um vídeo mostrou a confusão, que foi acompanhada por outros estudantes da unidade de ensino (assista abaixo). A agressora foi apreendida pela Polícia Civil e não explicou o motivo da discussão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No vídeo, é possível ver quando uma adolescente segurando um canivete vai atrás de uma estudante, a segura e a golpeia várias vezes. A vítima foi atingida no tórax e resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A agressora foi apreendida e segue em uma cela para menores na delegacia da cidade. O delegado disse que, segundo o relatório médico ao qual teve acesso, a vítima não corre o risco de morrer.
 
 
 
 
 
 
A garota agredida, a direção da escola e testemunhas da briga vão começar a ser ouvidas pela Polícia Civil a partir da segunda-feira (05).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...