11 de dezembro de 2016

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACADAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO (11) NO SERIDÓ POTIGUAR

Um jovem identificado como sendo, Felipe Ícaro da Silva, “Felipinho”, 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo, (11), no Bairro Cruz do Monte, em Parelhas.
 
Segundo testemunhas, “Felipinho” vinha chegando em sua residência, por volta da 5:30hs, quando foi surpreendido por um elemento, que desferiu 4 facadas contra o mesmo, e depois fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o hospital local.
 
Foto: Ilustração.

COVARDIA! LINDA JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-MARIDO NA MANHÃ DESTE DOMINGO, (11) NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na manhã deste domingo, (11), na cidade de Acari, no Seridó Potiguar. Segundo a Polícia Militar, Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. O homem é procurado pela polícia. Na fuga, ele ainda teria roubado uma motocicleta.
 
 
 
 
Segundo testemunhas, o covarde  estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua.
 
 
 
 
O suspeito ainda roubou a motocicleta de um homem que passava pelo local e fugiu.
 
 
 
Jéssica tinha uma filha com ex-marido. A faca usada no crime foi apreendida.

FILHO DE TATI QUEBRA BARRACO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO RJ

Dois homens foram baleados e morreram na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (11). Entre eles, estava o filho da funkeira Tatia Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos. O outro homem morto é Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, um grupo de policiais, que realizava um patrulhamento de rotina, foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilha. A UPP informou que houve confronto e dois suspeitos foram baleados. Segundo a Polícia, com Yuri e Jean, foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm.
 
 


Ainda segundo a UPP, a dupla foi socorrida e levada para o Hospital Lourenço Jorge, mas morreu após dar entrada na unidade médica. Por causa da troca de tiros, o policiamento na comunidade foi reforçado.

IDOSO DE 73 ANOS MATA O PRÓPRIO FILHO COM UMA FACADA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime chocou a cidade de Cerro Corá na noite deste sábado, (10), onde o idoso, Francisco Barbosa dos Santos de 73 anos, matou seu próprio filho, José Barbosa dos Santos de 42 anos, com uma cutilada da faca peixeira no pescoço.
 
Segundo informações, assim como sempre fazia, o filho foi desacatar o seu pai, e desta vez, o agricultor feriu o mesmo com uma cutilada de faca peixeira, que foi fatal. O crime aconteceu na zona rural do município. O pai fugiu. A polícia atendeu a ocorrência.
 
Foto: Ilustração.

PESQUISA MOSTRA QUE GOVERNO TEMER TEM APROVAÇÃO DE 10% E REPROVAÇÃO DE 51%

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo (11) pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostrou os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB):
 
 
 
- Ruim/péssimo: 51%
- Regular: 34%
- Ótimo/bom: 10%
- Não sabe/não respondeu: 5%
 
 
 
 
O levantamento do Datafolha foi realizado na quarta-feira (7) e quinta-feira (8), antes de se tornar pública a delação do ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho, que cita Temer e ministros do núcleo do governo.
 
 
 
 
O Datafolha ouviu 2.828 pessoas com 16 anos ou mais. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
 
 
 
 
Em julho, a pesquisa anterior do Datafolha sobre a aprovação do governo Temer apontou que 14% o consideravam bom ou ótimo; 31% o consideravam ruim ou péssimo; e 42% avaliavam o governo como regular.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...