9 de agosto de 2015

EM BRIGA, HOMEM ATIRA E FERE DUAS PESSOAS INOCENTES EM PARELHAS

TiroUma tentativa de homicídio foi registrada na comunidade Colonos em Parelhas, onde a pessoa identificando como sendo, Jean Apolinário, de 25 anos, tentou atingir um homem identificado como sendo Rômulo, mas errou o tiro e atingiu duas pessoas que nada tinha a haver com a briga.

Segundo testemunhas, ao tentar atingir Rômulo com uma “Garrucha”, Jean atingiu Fábio Lopes, de 25 anos e Wilton Nascimento, de 18 anos, ambos residentes naquele município. As vítimas foram atendidas no hospital local e passam bem. O acusado fugiu. A polícia atendeu a ocorrência.

Foto: Ilustração.

JORNALISTA TICIANO DUARTE MORRE VÍTIMA DE INFARTO NA PRAIA DA PIPA, RN

O jornalista e advogado Ticiano Duarte faleceu na madrugada deste sábado (8), aos 84 anos. Ticiano foi diretor de redação da Tribuna do Norte e participava do Festival Literário da Pipa (Flipipa), em Tibau do Sul. Ele teve uma parada cardíaca.

Ticiano Duarte morreu na madrugada deste sábado (8), em Pipa (Foto: Emanuel Amaral/Tribuna do Norte)

Segundo familiares, Ticiano Duarte tinha problemas de coração, mas tomava remédios e tinha acompanhemento médico. Nesta sexta (7), ele participou normalmente das atividades do Flipipa durante a tarde e a noite. Por volta das 4h, o jornalista começou a passar mal e foi levado até uma unidade de saúde na cidade, onde já chegou sem batimentos cardíacos. Os médicos tentaram a reanimação durante aproximadamente 30 minutos, mas Ticiano Duarte teve a morte momentos após chegar à unidade.

Imortal da Academia Norte-Riograndense de Letras, Ticiano Duarte foi professor do curso de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, delegado do Trabalho, líder maçônico, além de ser respeitado historiador e pesquisador potiguar. Torcedor e conselheiro do América Futebol Clube, Ticiano Duarte escrevia às quartas-feiras para a o jornal Tribuna do Norte.

O velório de Ticiano Duarte ocorre desde a  tarde deste sábado, (08), no templo da Maçonaria, no Tirol, e o sepultamento ocorrerá no cemitério Parque Morada da Paz, em Emaús, neste domingo, (09).

 

AVIÃO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA APÓS CHUVA DE GRANIZO

Um avião da Delta Airlines, que saiu de Boston, nos Estados Unidos, foi obrigado a realizar um pouso de emergência em Denver (também nos EUA) devido a uma tempestade de granizo, de acordo com a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA.

Dianteira do avião da Delta atingido por granizo nos Estados Unidos (Foto: Associated Press)

As janelas dos pilotos, assim como o bico da aeronave foram danificados. O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (07). O avião é do modelo Airbus A-320.

Ian McGregor, porta-voz da FAA, afirmou ao The Denver Post que a aeronave aterrisou de maneira segura no Aeroporto Internacional de Denver O destino do voo era o Aeroporto Internacional de Salt Lake City.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...