20 de maio de 2017

CORPOS DAS VÍTIMAS DA CHACINA EM FESTA NO RN FORAM VELADOS COLETIVAMENTE NO INTERIOR DO ESTADO

Corpos de 5 das 6 pessoas mortas na chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel-RN, foram velados na manhã desta quinta (18) na cidade de Major Sales. Após a cerimônia, os caixões foram levados em cortejo até o cemitério público do município.
 
 
 
 
 
 
O velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Pelo menos 500 pessoas acompanharam a cerimônia. Apenas o corpo de Felipe Ferreira de Lima não estava presente. Ele foi levado para Natal, onde reside a família.
 
 
 
Já o corpo de Francisco Luigi, ao final do velório, foi levado para ser enterrado no distrito de Monte Alegre, na zona rural de Paraná, município que também fica na região Oeste.

EM NOTA, ROBINSON FARIA E FÁBIO FARIA GARANTEM QUE DOAÇÕES FORAM LEGAIS

Sobre a citação do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria na delação da JBS, é preciso esclarecer os seguintes pontos:
 





1 - Ambos informam que conheceram a JBS no período eleitoral e confirmam que receberam  doações da empresa citada, somente durante o período de eleições, oficialmente, legalmente, devidamente registradas na Justiça Eleitoral e sem qualquer contrapartida nem ato de ofício; 




2 - Não existia, da parte de Robinson e Fábio Faria, qualquer motivo para que houvesse desconfiança em relação à origem da doação feita por meio de contatos do PSD Nacional;





3 - É importante ressaltar que, desde a campanha eleitoral, Robinson Faria tem destacado em inúmeras declarações públicas e entrevistas que não pretende e nem irá privatizar a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o que seria, segundo o delator, a motivação do suposto pagamento irregular;
 





Por fim, Robinson e Fábio Faria consideram absurdas as declarações do delator que  chama de propina contribuições eleitorais lícitas, com o claro objetivo de se livrar de crimes graves praticados. 
 

*Robinson Faria, governador do RN
*Fábio Faria, deputado federal pelo RN

POLÍCIA DO RN PRENDE TRAFICANTES COM DROGAS, ARMA E CELULARES

Operação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, “Denarc” termina com 04 indivíduos presos em diferentes residências de Mossoró/RN.
 
 
 
 
 

 
 
Mairton Viturino dos Santos "Papudinho" de 22 anos, natural do Ceará, acusado por assaltos e tráfico de drogas. Ele que fugiu semana passada, da Cadeia Pública de Mossoró, foi preso juntamente com dois adolescentes.  Com os 03 foram encontrados cerca de 04 kg de maconha, cartuchos de espingarda calibre 12 e celulares.
 
 
 
 
 
 
Em outro bairro, foi prenso o Potiguar, Ayron Jonathan da Silva Dantas, de 20 anos, que tem mandado de prisão por furto, expedido em seu desfavor pela justiça de São Miguel/RN.
 
 
 
 
Os procedimentos foram realizados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró.
 
 

MAIS DE UM MÊS APÓS PASSAR MAL EM SHOW, KID VINIL MORRE EM SÃO PAULO AOS 62 ANOS

O cantor, apresentador e radialista Kid Vinil morreu na tarde desta sexta-feira (19) em São Paulo, depois de passar mais de um mês internado. Ele passou mal depois de um show em Conselheiro Lafaiete (MG), e foi levado a um centro médico da cidade.
 
 
 
Depois, foi transferido de helicóptero para o Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Em seguida, foi para o Hospital TotalCor, onde morreu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TotalCor.
 
 
 
Kid Vinil era diabético e sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de abril. Ele chegou a ser colocado em coma induzido.
 
 
 
 
Antes de passar mal, Kid Vinil cantava com outros artistas dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, em um clube de Conselheiro Lafaiete. Nos últimos dias, amigos afirmaram nas redes sociais que o quadro do cantor tinha se agravado e pediram orações por sua recuperação.

 

Antônio Carlos Senefonte nasceu em Cedral, no interior de São Paulo, em 10 de março de 1955. Com o apelido Kid Vinil, ele se destacou com trabalhos como cantor, radialista, jornalista, VJ e DJ.

PROGRAMA MORADIA CIDADÃ É APRESENTADO A PREFEITOS DO POLO COSTA BRANCA

O programa de acesso a unidades habitacionais do Governo do Rio Grande do Norte, Moradia Cidadã, foi apresentado nesta sexta-feira (19) a prefeitos do polo Costa Branca, na região Oeste do estado. O governador Robinson Faria liderou a apresentação ao lado do presidente da Companhia Estadual de Habitação, João Ronaldo.
 

 
 
 
 
 
 
O Moradia Cidadã tem como meta reduzir o déficit habitacional do RN de cerca de 120 mil moradias. O programa tem duas modalidades: o primeiro é voltado a servidores públicos e o outro para os municípios, com a retomada de obras paralisadas nos programas Minha Casa Minha Vida (MCMV I e II) e Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH).

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...