14 de abril de 2013

EX-BBB SE HOSPEDA EM EQUADOR DURANTE TURNÊ PELO SERTÃO DA PB E DO RN

SAM_1106 copyA cidade de Equador recebeu neste final de semana a “visita” da EX-BBB, Jaqueline, que agora segue fazendo show por todo o País em sua carreira  como “DJ Jaqueline Leal”. “Jack” fez  dois shows em cidades do sertão paraibanonestesábado, (13), e hoje, domingo, (14) se apresentará na “churrascaria do Dodoka” em Equador, onde a mesma está hospedada desde ontem.

A linda e simpática Baiana que ficou conhecida em todo País após participar do “BBB 12” da Rede Globo, e por “chorar com saudades do seu galo”, fica hoje na cidade de Equador, regressando nesta segunda-feira, (15) para São Paulo, onde mora atualmente.

SAM_1117 copy

Em entrevista ao “Blog Barra Pesada”, “Jack” disse ser essa a primeira vez que faz shows no sertão nordestino, mas que esperar voltar em breve para mostrar seu trabalho como DJ.

SAM_1108 copy

Do Blog: Além de muito bonita, a moça é muito simpática e educada!

VEREADORES DO SERIDÓ SÃO EMPOSSADOS NA DIRETORIA DA FECAM EM MOSSORÓ

A Federação das Câmaras Municipal do Rio Grande do Norte empossou sua nova diretoria, neste sábado (13) em Mossoró. O evento aconteceu nas dependências do Hotel Thermas e contou com presenças da classe politica do RN, como a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, o presidente da Assembléia Ricardo Mota, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o senador Paulo Davim, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores de várias regiões.

Encontro Fecam 001Encontro Fecam 002Encontro Fecam 003

Da região do Seridó, pelo menos três presidentes de Câmaras integram a nova diretoria, que tem como presidente o vereador mossoroense Francisco José Júnior. Além de Lobão Filho (Caicó), os seridoenses Diego Macedo (Ipueira) e Maria da Guia (Parelhas) estão na nova diretoria e prestigiaram a posse em Mossoró.

QUEM AMA CUIDA! DR. EDIMAR VOLTA A ATENDER SEU POVO EM JARDIM DO SERIDÓ

Magoado com a “trairagem” de alguns conterrâneos, Dr. Edimar havia declarado que não viria mais atender o povo de Jardim do Seridó, mas amor pela “terrinha” falou mais alto, e o médico voltou atrás, e nesse final de semana voltou a atender gratuitamente seu povo.

SAM_1101 copy

Dezenas de pessoas foram atendidas no anexo do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) que por sinal agora está totalmente climatizado, após mais uma das inúmeras melhorias feitas pelo atual diretor, D. Anesiano Ramos.

O atendimento que o médico Dr. Edimar faz gratuitamente desde sua formatura desafoga outras unidades hospitalares, e preenche a lacuna deixada pela falta de médico ortopedista no sistema municipal de saúde de Jardim do Seridó.

SAM_1102 copy

Em respeito ao povo Jardinense, as consultas do ortopedista foram todas gratuitas, rejeitando até fazer atendimento pago. “Eu ganho dinheiro em Currais Novos e Natal, aqui eu atendo por amor ao meu povo”, disse o médico.

Do Blog: Esse ama de verdade o povo de Jardim do Seridó, diferente de outros por ai que amam o dinheiro e o poder!

REPÚDIO! LUTAR PELOS DIREITOS DO POVO É ÁRDUO E CONSTRANGEDOR

untitledPor vezes acreditamos está fazendo o melhor para todos, numa luta muito difícil contra os poderosos, e além de todas as perseguições ainda não somos incompreendido, e por vezes somos “insultados” por pessoas que lutamos pelos seus direitos.

Jornalisticamente fizemos uma matéria cobrando o calçamento de uma Rua no Bairro Alto do Abrigo, que teve sua obra paralisada por meses e meses, clamando pelo direito daqueles moradores, mas infelizmente o acirramento político fomentado pelo atual gestor e sua “turma”, tira de algumas pessoas a capacidade de distinguir uma coisa da outra, e mesmo lutando por seus direitos somos “insultados”.

De forma desrespeitosa, uma “velha”, (que graças à Deus eu nem sei quem é) veio ao meu encontro quando eu estava na feira-livre de minha cidade em companhia do meu filhinho de apenas 5 aninhos, e passou a me insultar, exigindo que fosse mostrar que a obra já havia sido reiniciada, o que não levei em conta, e apenas falei que o prefeito não estava fazendo nada mais que sua obrigação, mas a mesma passou a dizer que o prefeito, “era um SANTO que Deus havia enviado”, e que eu era “um Demônio”.

Não tenho nenhum problema em ser questionado, mas o prefeito paga muito bem a alguns para mostrar suas “maravilhas” e a população fica sem espaço para clamar por seus direitos, o que é feito aqui nesta página de forma responsável e verdadeira.

Por fim, esse tipo de “gente” que se prevalece da idade para insultar as pessoas deveriam se colocar em seu lugar, pois jamais levei a palavra a essa “velha” indecente que não respeitou meu filhinho, que ficou perguntando o motivo daquela “senhora” ter me tratado de Demônio.

Do Blog: Respeito e adoro os idosos, mas não posso ficar calado ao ser insultado por uma “velha” indecente, politiqueira e mal educada.

INDONÉSIA COMEÇA INVESTIGAÇÃO SOBRE AVIÃO QUE POUSOU NA ÁGUA EM BALI

Investigadores indonésios começaram a trabalhar neste domingo (14) para determinar o que provocou o acidente com um avião no ultimo sábado (13), em que um novo jato da companhia aérea Lion Air ultrapassou a pista do aeroporto e aterrisou no mar da ilha turística de Bali, sem causar mortes.

Avião pousou na água com mais de 100 pessoas a bordo em Bali (Foto: AP/Polícia da Indonésia)

O porta-voz do Ministério dos Transportes, Bambang Ervan, disse neste domingo que uma comissão irá analisar os destroços do Boeing 737, que se partiu ao meio antes parar na água.

Ele também disse que as autoridades de aviação já retiraram o plano de voo do gravador de dados e estão fazendo planos para rebocar a aeronave e recuperar o gravador de voz da cabine, localizado na cauda da aeronave. O porta-voz acrescentou que os pilotos também serão submetidos a testes de drogas.

Todos os 101 passageiros e sete membros da tripulação foram retirados em segurança do avião, embora ao menos 45 pessoas sofreram ferimentos.

JUSTIÇA PRORROGA PRISÃO TEMPORÁRIA DE 11 ACUSADOS DA OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA

untitledA juíza Cristiany Vasconcelos, da Comarca de Macau, acatou pedido do Ministério Público e prorrogou por mais cinco dias a prisão temporária de 11 investigados na Operação Máscara Negra, que investiga um esquema de contratação fraudulenta de shows musicais nos municípios de Macau e Guamaré.

Em seu pedido, o Ministério Público argumentou que a medida continua sendo imprescindível para a continuidade e aprofundamento das investigações, “tendo em vista que nem todos os malotes decorrentes das buscas e apreensões foram remetidos e analisados pelo órgão ministerial”.

Argumenta ainda que a investigação é muito complexa e que demanda mais tempo para a análise de tudo o que foi apreendido e dos depoimentos já tomados. Além disso, aponta que várias pessoas estão sendo ouvidas no Rio Grande do Norte e em outros estados, e que MP local não teve ainda acesso a todos esses depoimentos.

O órgão ministerial afirma que os investigados, quanto interrogados, não têm cooperado com as investigações - exceto Rogério Medeiros Cabral Júnior – “dando respostas desconexas e evasivas, denotando a coesão da quadrilha para tentar impedir o total descortinamento do modus operandi das contratações fraudulentas e desvios de recursos”.

Segundo os autos, desde o início da operação diversos empresários, cujas empresas foram alvos de busca e apreensão, têm se apresentado de forma voluntária para prestar esclarecimentos e informações relevantes para as investigações, de modo que a liberdade dos investigados pode vir a impedir ou a influenciar na colheita dessa prova;

Observa o MP que testemunhas têm sido ouvidas e que o interrogatório do investigado Rogério Medeiros Cabral Júnior revelou a participação no esquema de outras pessoas que ainda precisam ser inquiridas, bem como outras diligências adotadas.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...