Por vezes acreditamos está fazendo o melhor para todos, numa luta muito difícil contra os poderosos, e além de todas as perseguições ainda não somos incompreendido, e por vezes somos “insultados” por pessoas que lutamos pelos seus direitos.
Jornalisticamente fizemos uma matéria cobrando o calçamento de uma Rua no Bairro Alto do Abrigo, que teve sua obra paralisada por meses e meses, clamando pelo direito daqueles moradores, mas infelizmente o acirramento político fomentado pelo atual gestor e sua “turma”, tira de algumas pessoas a capacidade de distinguir uma coisa da outra, e mesmo lutando por seus direitos somos “insultados”.
De forma desrespeitosa, uma “velha”, (que graças à Deus eu nem sei quem é) veio ao meu encontro quando eu estava na feira-livre de minha cidade em companhia do meu filhinho de apenas 5 aninhos, e passou a me insultar, exigindo que fosse mostrar que a obra já havia sido reiniciada, o que não levei em conta, e apenas falei que o prefeito não estava fazendo nada mais que sua obrigação, mas a mesma passou a dizer que o prefeito, “era um SANTO que Deus havia enviado”, e que eu era “um Demônio”.
Não tenho nenhum problema em ser questionado, mas o prefeito paga muito bem a alguns para mostrar suas “maravilhas” e a população fica sem espaço para clamar por seus direitos, o que é feito aqui nesta página de forma responsável e verdadeira.
Por fim, esse tipo de “gente” que se prevalece da idade para insultar as pessoas deveriam se colocar em seu lugar, pois jamais levei a palavra a essa “velha” indecente que não respeitou meu filhinho, que ficou perguntando o motivo daquela “senhora” ter me tratado de Demônio.
Do Blog: Respeito e adoro os idosos, mas não posso ficar calado ao ser insultado por uma “velha” indecente, politiqueira e mal educada.